Notícias

Crowdsale: Bancor arrecada mais de US$ 140 milhões

O projeto Bancor introduziu uma carteira móvel que permite a conversão descentralizada de várias criptomoedas.

O protocolo Bancor arrecadou 396.619 ETH, mais ou menos US$ 142 milhões nos preços atuais. Essa arrecadação ocorreu mesmo com os graves problemas enfrentados pela Bancor, cujo site esteve sob pesados ataques cibernéticos, o que fez com que a equipe de desenvolvimento ampliasse o tempo da arrecadação de 1 para 3 horas. Isso foi publicado pelo Finance Magnates.

As pessoas que investiram no Bancor receberão tokens nativos da rede, o Bancor ou (BNT) – a primeira moeda de Blockchain cambial emitida usando seu protocolo. Esse token será usado como a principal moeda de reserva no ecossistema e tirará seu valor do efeito de rede coletiva de todos os tokens compatíveis com Bancor, os quais serão mantidos como reserva.

O protocolo Bancor é um protocolo de conversão de token baseado em contrato inteligente, o que permite que uma única pessoa converta qualquer token em outro, sem exigir que um segundo interlocutor tenha que entrar na jogada. Ele consegue isso através do uso de moedas de reserva, que permitem a conversão automática e algorítmica de preços, independentemente do volume comercial.

O protocolo Bancor visa resolver o problema de liquidez das criptografias. O protocolo de contrato inteligente será cross-blockchain, começando com a blockchain Ethereum. Ao emitir tokens respaldados por uma reserva, um novo token recebe imediatamente uma taxa de conversão, tornando-se negociável independentemente da disponibilidade de compradores. Também permite a criação de novas categorias de negociação, como kits de token descentralizados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *