DestaqueNotícias

Crowdsale da Santiment termina em menos de 60 segundos

santiment token sale termina recorde

A Santiment, projeto que planeja implantar um canal unificado para as informações das criptos nos moldes da bem sucedida empresa Bloomberg, terminou sua oferta pública de tokens SAN no dia 6 de Julho em um tempo recorde de 60 segundos.

Arrecadando no total 45.000 ETH, mais de 11.000.000 de dólares no preço atual do Ethereum, agora a Santiment pode acelerar o desenvolvimento e implementação inicial de sua plataforma no panorama das criptomoedas.

Como vai funcionar a Santiment?

O mercado dos tokens emitidos via Blockchains de contratos inteligentes e as criptomoedas são negociadas em mercado que se baseia, quase que exclusivamente, no sentimento geral de seus negociantes.

E, para negociar bem seus ativos digitais, é preciso ter acesso a uma plataforma de análise prioritária, que também leve em conta as notícias, padrões gráficos e, no caso das criptomoedas, o sentimento de mercado.

Pensando nisso a Santiment trouxe à tona seu projeto, a ideia é criar uma plataforma através da qual negociantes, tanto individuais quanto empresariais, possam obter esses dados que no geral são muito relevantes e importantes na hora de fazer arbitragem.

Colaboração com a Cofund.it

Durante o período de crowdsale, a Santiment contou com o apoio da Cofund.it para repassar parte de seus tokens. Ao todo, a venda inicial de SAN foi feita da seguinte forma:

1.º dia: 75% dos tokens disponíveis foram vendidos a membros da comunidade Santiment, o que reuniu 32.000 ETH.

2.º dia: 25% dos tokens disponíveis foram vendidos em menos de 60 segundos através da Cofund.it pelo valor de 13.000 ETH.

Inicialmente, a equipe do projeto havia previsto um suposto terceiro dia, onde os tokens restantes do 1.º e 2.º dias seriam ofertados a qualquer parte interessada. Entretanto, esse prazo extra não foi necessário devido ao sucesso da crowdsale.

Maksim Balashevich, fundador da Santiment, falou sobre crowdsale usando as seguintes palavras:

“A Santiment tem orgulho de anunciar a bem sucedida venda completa de nossa crowdsale de token. Agora que a venda está completa, podemos acelerar nossa missão de entregar informações críticas sobre criptos reunidas em uma interface ideal, para que então os negociantes possam tomar decisões melhores com base em dados desses mercados de alta volatilidade. Estamos imensamente gratos pelo suporte de nossa comunidade. O suporte deles torna nossa tarefa de entregar dados e análises dos mercados de criptomoedas em algo possível”.

Os próximos passos da Santiment

santiment token sale termina recorde roadmap

Com o final da ICO, a Santiment agora entrou na fase final de desenvolvimento, tendo ainda para esse ano o lançamento da versão Alpha de seu aplicativo móvel.

Enquanto isso, os técnicos do projeto também estão compilando os históricos de preço, analisando as ICOs disponíveis no mercado e reunindo os dados de canais como Slack, Telegram e fóruns para fechar a melhor plataforma analítica possível para o mercado de criptomoedas.

Já para o começo de 2018, a Santiment planeja lançar sua base de dados, que conterá dados interessantes sobre possíveis mercados que podem ter altas e baixas em um período compreensível de tempo. Até o final de 2018, eles esperam já ter lançado para a apreciação dos usuários sua plataforma com mais de 200 pesquisas embasadas em dados críticos.

Provavelmente, em algum ponto entre agora, no final da crowdsale, e o final do ano, o token SAN já deverá ser listado em algumas das maiores corretoras de criptomoedas do mercado. Vamos esperar para ver como esse projeto consegue trazer para a realidade o sonho de muitos investidores.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *