DestaqueNotícias

Crypterium Apresenta um Projeto Inovador de Banco Digital Móvel na Conferência Internacional Coin Agenda

Crypterium Presents an Innovative Mobile Digital Bank Project

O Crypterium está indo à conferência internacional Coin Agenda, que começa em Las Vegas, no dia 24 de outubro, como o protótipo de um já funcional aplicativo móvel de banco digital. Espera-se que os desenvolvedores do Crypterium demonstrem um mecanismo para saques de contas utilizando códigos QR.

A Coin Agenda algumas vezes é chamada de “Natal” pelo público das criptomoedas. A conferência internacional – que atrai os profissionais líderes da indústria – é um ponto crítico para muitas startups. O Crypterium apresentará o modelo final de seu inovador criptobanco à comunidade mundial. O tema da apresentação serão os princípios de trabalho da infraestrutura de pagamento e formas de fazer saques em contas utilizando códigos QR. Austin Kimm, um dos fundadores da companhia e co-autor do whitepaper Crypterium, fala mais detalhadamente sobre essa e outras soluções na Coin Agenda:

“O principal objetivo do criptobanco Crypterium é solucionar problemas envolvendo o uso de criptomoedas em pagamentos diários. Conquistar esse objetivo é precisamente o motivo pelo qual a tecnologia QR é necessária. Pontos de venda que não aceitam criptomoedas serão capazes de receber um código individual utilizando nosso app. O cliente então transfere o pagamento em criptomoedas ao código fornecido, e a conta do vendedor recebe em moedas fiduciárias.”

Para o Crypterium, a conferência Coin Agenda não apenas oferece uma oportunidade de apresentar seu produto ao uma grande audiência, mas é também o último teste sério antes do lançamento de sua ICO: o evento acontece uma semana antes do começo das vendas. Sua agenda americana inclui, entre outras coisas, encontros com potenciais detentores de tokens e representantes de criptofundos. O Crypterium está atualmente negociando com fundos da Europa, Estados Univods, Japão, Emirados Árabes e Singapura.

Sobre o projeto Crypterium

Fundado em 2017, a iniciativa planeja combinar um banco móvel, soluções envolvendo pagamentos em criptomoedas, uma plataforma de criptofinanças de API aberto para desenvolvedores e a oportunidade de obtenção de empréstimos criptográficos descentralizados. O criptobanco oferece soluções em três áreas: uso de criptomoedas para pagamentos diários individuais, provisão de uma infraestrutura revolucionária para a posse de criptomoedas para negócios (incluindo o pagamento de fundos fiat a vendedores) e a simplificação de procedimentos para obtenção de empréstimos criptográficos, enquanto ao mesmo tempo, fornece acesso aberto à sua plataforma por desenvolvedores externos.

 

Sobre a companhia

O Crypterium é uma companhia Estônia baseada em Tallinn. A equipe tem trabalhado em finanças e tecnologia por mais de cinco anos, criando sucessivamente soluções de pagamento sem contato. O time inclui especialistas de diversas indústrias: Steve Polyak, um banqueiro de investimentos altamente experiente com seu principal foco de interesse nos mercados de capitais americanos e russos; Austin Kimm, chefe de uma série de empresas de serviços financeiros e consultor estratégico para empresas internacionais; Gleb Markov, um profissional da área de bancos, tecnologias financeiras e criptomoedas com mais de 10 anos de experiência; e Vladimir Gorbunov, um empresário com mais de 10 novos empreendimentos de TI bem sucedidos.

 

Website do Projeto: https://crypterium.io

Facebook: https://www.facebook.com/crypterium.io

Twitter: https://twitter.com/@crypterium

Telegram: https://t.me/crypterium

BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2214098

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *