Notícias

Crypto Gravity o jogo digital que promete recompensas reais em Bitcoin

Crypto Gravity é a pedra fundamental do modelo de negócio da Ionomy.com, e está livre disponível para download em iOS e Android.

Em 3 de março de 2017, a Ionomy Studios lançou Crypto Gravity, o primeiro grande título de sua nova franquia de jogos para celular. Crypto Gravity é a pedra fundamental do modelo de negócio da Ionomy.com, e está livre disponível para download em iOS e Android.

O personagem principal, Grav deve navegar driblando os perigos de uma galáxia futurista distópica, atormentado por robôs mortais e uma infraestrutura em colapso. Apenas Grav pode restaurar os poderes da blockchain, e ele está correndo contra o tempo. Salte e atire através da galáxia abrindo caminho para restaurar o poder da blockchain para o povo. É preciso precisão, criatividade e domínio para avançar através de níveis progressivamente desafiadores.

Apresentando uma nova visão sobre um estilo de jogo icônico, o Crypto Gravity é um clássico jogo de plataforma de ação. O Gravity combina controles de toque e inclinação fáceis de aprender com os níveis de dificuldade. Torneios x1, upgrades de equipamentos, inimigos voadores e uma chance de salvar a humanidade se combinam para oferecer uma experiência imersiva.

Além de se divertir com um jogo desafiador e divertido, o Crypto Gravity ainda te dará recompensas. Torneiros regulares entre jogadores ou equipes contarão com prêmios substanciais. Os campeões ganham ION, a moeda digital baseada no Bitcoin que está no coração do ecossistema da Ionomy. Em compras de aplicativos e até mesmo jogos regulares você pode ganhar “pontos”, que são resgatáveis na loja na plataforma ionomy.com.

Os itens da loja incluem uma ampla gama de benefícios no jogo, vantagens financeiras e mercadorias, como munições, vidas extra, powerups, bônus em ION na conta do usuário e bens do mundo real, como telefones, consoles de jogos e gadgets variados. Os prêmios ION podem ser transferidos para carteiras privadas ou vendidos por Bitcoin no Exchange Bittrex.

Sobre a Ionomy

A Ionomy é uma nova plataforma digital de entretenimento e de investimento construída em torno da ION, uma moeda digital. Integrando o ION no jogo móvel e ligando-o de perto a uma plataforma amigável, a Ionomy faz jogos que introduzem novos usuários à criptocorrência em seu próprio ritmo.

O mercado de jogos para celular é um dos mercados com maior e mais rápido crescimento do mundo. Os jogadores começarão jogando, mas durante essa maravilhosa viagem de ação e aventura, descobrirão o valor dos benefícios e recompensas à medida que forem resgatando seus prêmios no mundo real.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *