CryptoAds Marketplace conclui sua ICO

CryptoAds Marketplace completa sua ICO e está pronta para trazer a tecnologia de Blockchain para o ecossistema do marketing digital

Publicado em 6 de setembro de 2018 por

CryptoAds Marketplace completa sua ICO e está pronta para trazer a tecnologia de Blockchain para o ecossistema do marketing digital

Após finalizar sua ICO nos últimos meses, a CryptoAds Marketplace está agora preparada para prosseguir com o desenvolvimento de sua solução única para marketing na blockchain, a qual irá permitir que marqueteiros, anunciantes, publicadores de conteúdo e outros descubram suas audiências ideais. Muitos especialistas acreditam que o marketing direcionado será a forma de anunciar no futuro e a nova plataforma visa estar a frente da curva, revelando um app dinâmico que permitirá que os anunciantes utilizem suas estratégias valendo-se de uma vasta variedade de formatos de mídia através de um número ilimitado de plataformas.

De acordo com ChiefMarketer.com, espera-se que a indústria global de marketing e publicidade cresça 5,5% apenas esse ano, o que a tornará em uma indústria de US$ 1,3 trilhões. Isso marcará o maior crescimento de receita que o setor viu na última década. Também é importante de nota perceber que a mídia digital e alternativa – a qual inclui anúncio de vídeos na internet, influenciadores de marketing e smart marketing, serão responsáveis por mais de 38% desse crescimento, esperando-se que esse segmento apenas gere US$ 496 bilhões. É aqui onde a CryptoAds visa impactar a indústria com sua solução de blockchain.

A solução é um sistema que visa beneficiar a todos os que o utilizem. Por um lado, os anunciantes podem facilmente buscar por publicações de qualidade para seu conteúdo, enquanto o app permite que os donos de website e outros distribuidores provenham estatísticas de audiência relevantes diretamente aos seus clientes em potencial. Enquanto isso, os usuários finais apenas entram em contato com os conteúdos em que estão interessados. Isso significa que profissionais de marketing poderão lançar campanhas estratégicas usando uma vasta gama de formatos de mídia em várias plataformas para atingir uma audiência mais direcionada e engajada sem ter que pagar a mais por isso. Ao empregar esse aplicativo inovador, os marqueteiros poderão posicionar vídeos nativos, anúncios móveis, videoclipes, vídeos imersivos em 360º, banners e muito mais em sites relevantes e outras aplicações, todas as quais serão mais prováveis de gerar engajamento por parte dos usuários.

A plataforma é abastecida por seu token CRAD, o qual a CryptoAds começará a distribuir para seus detentores no dia 15 de Setembro de 2018. Os tokens CRAD também estão disponíveis para compra na corretora de criptomoedas Coinplace.pro desde do dia 28 de Agosto. Durante os próximos 9 meses, o projeto introduzirá sua plataforma de negociação, a qual permitirá que marcas, publicitários digitais, especialistas em marketing, blogueiros e usuários comuns possam negociar diretamente utilizando o token CRAD, sem precisar de corretores ou outros intermediários.

Para aumentar sua capacidade de sucesso, a CryptoAds recentemente formou uma parceria estratégica com uma série de outros projetos baseados em blockchain, incluindo a NEM, EtherZero e Hadeez. A NEM é uma plataforma baseada em blockchain que permite que empresas criem aplicações para o mundo real que dão suporte às suas transações de negócios na blockchain sem ter que empregar grandes recursos de desenvolvimento. A CryptoAds planeja integrar a solução de blockchain da NEM com seu desenvolvimento no Ethereum e também utilizar a EOS, a qual é dita como a alternativa ao Ethereum. A CryptoAds também produzirá parte da infraestrutura de sua plataforma usando o contrato de próxima geração da EtherZero (ETZ), o qual é basicamente um fork feito da rede Ethereum. A ETZ emprega um sistema autônomo de governança pela comunidade, o qual pode permitir centenas de milhares de transmissões por segundo sem quaisquer taxas. Ao integrar a tecnologia da ETZ com sua própria plataforma, a CryptoAds poderá oferecer usuários flexibilidade, a melhor velocidade e um serviço de qualidade livre de maus autores.

Recentemente a CryptoAds também formou parceria com a Hadeez para construir uma carteira de hardware para os usuários de sua plataforma, pretendendo proteger suas economias de phishing, fraude e roubo. O pequeno dispositivo pode ser facilmente carregado ou guardado em um lugar para maior segurança, além de apresentar a funcionalidade de conectar-se ao computador via bluetooth. O mesmo será protegido com uma chave privada encodada por uma senha alfanumérica gerada pelo cliente. Os usuários que tiverem mais de 200 USD em CRAD receberão a carteira de hardware sem qualquer cobrança.

A CryptoAds Marketplace é resultado das mentes do time de desenvolvimento por trás do popular app CallsFreeCalls (CFC), o qual possui mais de 7 milhões de usuários ao redor do mundo. O app de VoIP, que permite o envio de mensagens de texto e chamadas de forma gratuita, será inteiramente integrado à nova plataforma de blockchain CryptoAds. Os usuários do CFC e gamers se beneficiarão de várias ofertas de anunciantes. Em troca por engajarem-se com o conteúdo de certa marca, os usuários serão recompensados com acesso a vários serviços, como conteúdo em videogames ou vantagens in-game.

Para saber mais sobre a CryptoAds Marketplace, por favor visite seu website em tokensale.cfc.io.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment