“CryptoKitties” causa adiamento de ICO SophiaTX

Os criadores do mercado empresarial SophiaTX anunciaram a transferência da ICO devido ao congestionamento da rede Ethereum pelo jogo viral CryptoKitties.

Publicado em 6 de dezembro de 2017 por

Os criadores do mercado empresarial SophiaTX anunciaram a transferência da ICO devido ao congestionamento da rede Ethereum pelo jogo viral CryptoKitties.

Publicidade

Publicidade

De acordo com especialistas, a Blockchain do Ethereum não lidou bem com o aumento das atividades dos usuários do CryptoKitties, isso se deveu ao aumento da quantidade de comissões e do tempo de confirmação das transações.

A equipe SophiaTX adiou a data de lançamento da ICO de 5 para 7 de dezembro.

"CryptoKitties" causa adiamento de ICO SophiaTX. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

“Nós decidimos adiar o evento por 48 horas, pois acreditamos que uma grande quantidade de participantes usará ETH. Eles ficarão desapontados se não conseguirem realizar suas transações em tempo”, disse o representante da SophiaTX.

Vale à pena entender a função do projeto, que permite combinar as vantagens dos sistemas empresariais (SAP, ERP, CRM e SCM) com a Blockchain, ampliando os recursos das aplicações empresariais e melhorando os modelos de negócios existentes. A equipe do projeto apresentou uma versão funcional do novo algoritmo Proof-of-Concept, que permite que as empresas compartilhem dados corporativos através da Blockchain SophiaTX.

Lembramos que, lançado em 28 de novembro, o aplicativo CryptoKitties tornou-se o mais popular na rede Ethereum. Por causa dele, em 4 de dezembro, um volume recorde de transações foi registrado. Durante o dia, usuários realizaram cerca de 701.834 transações.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment