Notícias

Cryptotrading torna-se disciplina da Universidade Econômica Russa

Na Universidade Econômica Russa, teve início o curso "Criptomoeda comercial", conduzido pelos co-fundadores da holding analítica-analista Token Finance, Vladislav Malinin e Vladimir Buryanin.

Na Universidade Econômica Russa, teve início o curso “Criptomoeda comercial”, conduzido pelos co-fundadores da holding analítica-analista Token Finance, Vladislav Malinin e Vladimir Buryanin. Isto foi relatado pelo serviço de imprensa da universidade.

No âmbito do curso, os alunos aprendem sobre as características das criptografias, os fundamentos da análise fundamental e técnica, a metodologia de negociação e a formação de uma carteira de investimentos.

Na primeira lição, realizada no dia 30 de setembro, os professores analisaram as 10 principais criptomoedas e também falaram sobre os projetos mais interessantes que estão em pré-ICO no momento.

Como resultado do curso, planeja-se criar vários times de comerciantes que negociem exclusivamente no mercado de criptografia.

“Tendo em conta o contínuo crescimento intensivo da economia dos ativos em Blockchain, consideramos nosso dever organizar uma educação de qualidade nesta área. Através da educação e do trabalho educacional regular, é possível reduzir os riscos de investimento para todos os usuários do mercado criptográfico”, disse o Gerente de Projeto e Diretor do Instituto de Gestão e Planejamento Socioeconômico da Academia Russa de Economia.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *