Notícias

Dados de CoinMarketCap são incluídos em Vela SuperFeed

Na segunda-feira, 8 de janeiro, a CoinMarketCap excluiu dados de Exchanges sul-coreanas dos cálculos das taxas médias ponderadas do Bitcoin e de outras criptomoedas sem qualquer notificação.

O principal fornecedor de dados de mercado sobre Bitcoin e criptomoedas, CoinMarketCap, anunciou parceria com um fornecedor independente de dados sobre mercados financeiros, o Vela, graças ao qual a nova classe de ativos aparecerá no Vela SuperFeed, serviço de streaming de dados em tempo real.


Sabe-se que clientes institucionais do Vela receberão informações detalhadas sobre mais de 1.800 criptomoedas e tokens fornecidos pelo fornecedor de dados. Nesse contexto, corretores, bancos e outras empresas poderão usar os dados do mercado criptomonetário em seu trabalho.

“Estamos felizes de poder fazer parceria com a CoinMarketCap. Forneceremos aos nossos clientes institucionais acesso a uma fonte líder e independente de dados sobre criptomoedas”, ressaltou Jen Nayar, CEO do Vela.

A SuperFeed já inclui mais de 100 mercados financeiros tradicionais, entre eles corretoras americanas, europeias e asiáticas.

“Estamos lisonjeados com a parceria com o Vela. Isso nos ajudará a permanecer como a fonte de dados mais confiável para a comunidade criptomonetária. Juntos, poderemos alcançar os maiores bancos, corretores e empresas institucionais que terão acesso direto às nossas informações”, afirmou Brandon Chez, fundador da CoinMarketCap.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *