Dan Larimer pode começar a trabalhar em desenvolvimento de MonerEOS

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

Publicado em 4 de dezembro de 2018 por

Dan Larimer, diretor técnico da startup Block.one, principal desenvolvedora de software para a rede EOS, disse que no processo de desenvolvimento, esta última começou a pensar em criar um token que seria invulnerável, não programável e executaria apenas o papel de uma moeda. O nome preliminar do projeto é MonerEOS.

Alguns meios de comunicação sugeriram que isso poderia significar a retirada de Larimer do projeto EOS em um futuro próximo, mas ele se apressou em garantir à comunidade que continuaria trabalhando nessa plataforma que considera o futuro da Blockchain.

Vale notar que no passado, Larimer já deixou os projetos BitShares e Steemit.

Ele também ressaltou que o hipotético MonerEOS será caracterizado por soluções de compromisso que a comunidade pode não gostar.

Vale ressaltar que recentemente, o preço do EOS retornou aos valores do início de dezembro do ano passado, sendo que nas últimas 24 horas, sua queda foi superior a 12%.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment