Nesta segunda-feira, 30 de abril, a moeda criptográfica Tron (TRX) mostrou um rápido crescimento, enquanto todos os participantes do Top-10 da CoinMarketCap se encontravam na zona vermelha – seu curso médio cresceu 17%, superando a importante marca psicológica de 10 centavos, e continuando seu movimento ascendente.

De acordo com informações recentes, a Tron possui uma significativa participação na batalha pela supremacia do ecossistema de dApp e agora conta com 74 dApps em sua mainnet. Os números da Tron estão se multiplicando em ritmo acelerado e progridem a passos largos graças aos esforços de sua equipe e ao declínio do Ethereum e de seu ecossistema.

A semana passada certamente foi excepcional para a Tron, uma vez que o número de dApps subiu para 74 – na semana anterior, ele era de 20 –, registrando um aumento sensacional. O mais recente relatório da Tron relacionado a dApps salienta o progresso da rede neste contexto.

Para ilustrar:

“Durante os 2 últimos meses de desenvolvimento do ecossistema, a TRON passou de convidar desenvolvedores para nos desenvolver, para um novo estágio no qual os desenvolvedores vêm até nós voluntariamente. O ecossistema Tron está se tornando mais e mais maduro com muitos dApps lançados diariamente na em sua mainnet. O volume de 24h de transações em toda a rede TRON chegou a 2,43 milhões. A Tron está lentamente ascendendo para ser a chain número 1 com um ritmo compassado.

Alguns dos mais notáveis apps na Tron incluem quatro corretoras descentralizadas: trx.market, GOC, Trontrade, e Joyso”.

Tron, Justin Sun, jogos e dApps

A Tron e Justin Sun, seu fundador, são grandes fãs de jogos de Blockchain e recentemente têm trabalhado em projetos que poderiam atrair jogadores para a rede. A Tron Foundation anteriormente lançou o Tron Arcade, que é um fundo dedicado de US$100 milhões voltado para melhorar a Blockchain de gaming da companhia.

Além disso, de acordo com recentes atualizações da Tron, a Blockchain Cuties, um dos mais populares jogos de criptomoedas coletáveis da atualidade, está oficialmente sendo lançada na Tron Arcade em 28 de dezembro, tornando-se o primeiro dApp a ser completamente lançado na plataforma.

A Tron está confiante de que pode superar seus competidores na batalha pela supremacia. Justin Sun, por sua vez, também mencionou confiantemente que serão os dApps na Tron que despertarão o próximo mercado de touros no mundo criptomonetário.

A Tron conquistará o primeiro lugar na batalha pelo ecossistema de dApps?