Dash abre novas parcerias comerciais

O Dash vem voando baixo, e seu time de desenvolveres parece empenhado em tornar a moeda digital na nova coqueluche dos comerciantes.

Publicado em 27 de abril de 2017 por

O Dash vem voando baixo, e seu time de desenvolveres parece empenhado em tornar a moeda digital na nova coqueluche dos comerciantes. Com esse pensamento em mente, a Dash está focada em se integrar ainda mais como uma moeda para uso diário.

A operadora de cartão de presentes BitCar, a gateway de pagamentos CriptoWoo e a corretora de criptomoedas Cryptobuyer adicionaram a Altcoin a seus portfólios.

Publicidade

Publicidade

“Uma das coisas mais importantes que precisamos fazer para ajudar no crescimento da adoção das criptomoedas é dar aos usuários em potencial uma forte razão para que eles superem os obstáculos técnicos e comecem a usar as moedas digitais no seu dia a dia”, disse Daniel Diaz, CEO do Dash Core em um comunicado de imprensa na quarta-feira.

A BitCart oferece certificados de presente para Amazon com um desconto de 20% para pagar em Bitcoin e em breve começará a trabalhar com o Hotels.com para adicionar uma funcionalidade semelhante.

“Oferecer um desconto de 20% nas compras da Amazon é um poderoso incentivo para que os novos usuários tentem usar o Dash, aprendam sobre isso e, o mais importante,  comecem a perceber seus benefícios”, acrescentou Diaz.

Publicidade

Publicidade

Na semana passada, o rival Bitcoin Gyft ganhou escárnio em redes sociais por se recusar inicialmente a reembolsar um cliente que foi banido da Amazon por usar o que o site descreveu como “inválido”.

“O Dash permite que nossa plataforma de comerciantes elimine completamente a possibilidade de estornos e abre mais opções para todas as pessoas no mundo”, acrescentou Graham de Barra, CEO da BitCart.

O Dash também se tornará a quarta moeda que os comerciantes podem aceitar usando o plugin CryptoWoo, juntamente com Bitcoin, Litecoin e Dogecoin.

Sua entrada no mercado de câmbio venezuelano parece ser um desafio direto ao Bitcoin, o interesse do país na expansão da criptocorrência cresce à medida que sua moeda nacional desvaloriza cada vez mais.

O comunicado de imprensa sugere que o Dash se tornaria “uma alternativa viável para o Bolívar”.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment