Notícias

Dash desbanca ETC e ocupa o 6º na CoinMarketCap

No meio da atual queda de preços das Altcoins, o Dash vem mostrando resiliência e desaloja o Ethereum Classic (ETC), que ocupava o 6º na lista top 10 do CoinMarketCap.

No meio da atual queda de preços das Altcoins, o Dash vem mostrando resiliência e desaloja o Ethereum Classic (ETC), que ocupava o 6º na lista top 10 do CoinMarketCap.

Na verdade, isso já aconteceu na semana passada, mas durou brevemente com o Ethereum Classic lutando bravamente para voltar a sua posição anterior. Desta vez, parece que Dash veio para ficar no sexto lugar e até mesmo escalar ainda mais posições.

O que impulsiona o Dash

O Diretor de Finanças da Dash, Ryan Taylor apelidado de Baby Giraffe explica:

“Eu não tiraria nada do Ethereum Classic, que teve uma semana fantástica também. Eu acho que o mercado está desenvolvendo uma apreciação muito mais profunda para o poder da nossa economia, o que garante nosso orçamento que se expande conforme nosso preço cresce. Permitindo-nos contratar mais pessoal de desenvolvimento de negócios e mais programadores para continuar o nosso crescimento acelerado. Também estamos recebendo com maior eficácia a nossa mensagem sobre porque sentimos que a experiência geral do usuário é a nossa estratégia, e por que isso vai trazer resultados superiores.”

O Evolution está chegando

O diretor da Dash explica certa similarmente com a significativa comoção em torno do lançamento da versão 12.1, referente ao primeiro grande lançamento de software em 18 meses.

Ele representa um grande passo em direção a seu marco de criação, o Evolution, que está previsto para este ano ou no início do próximo ano. Para a equipe Dash, existem muitas razões para se animar quanto ao Dash agora.

“Eu previ publicamente que, no começo do ano, o Dash superaria amplamente o espaço das criptocorrências como um todo este ano, e que terminaríamos esse ano dentro do top 4 em capitação de mercado”, lembrou Baby Giraffe.

“Obviamente, ainda estamos longe desses valores, mas temos uma estratégia solida e uma equipe focada em entregar esses resultados. Nós não fazemos hype em nossa moeda, ou tentamos atirar nossas concorrentes aos cães. A cultura aqui é um pouco diferente, talvez vejamos as coisas de cabeça para baixo, mas acreditamos em resolver os problemas e entregar um grande produto. Nós acreditamos que atingiremos grandes valores”.

Equipe animada

De acordo com Baby Giraffe, o Dash está adicionando um tremendo número de indivíduos talentosos para a equipe, e que agora tudo está funcionando ligado no 220.

“Parece exatamente com uma startup de crescimento rápido e bem financiada, em que todos sabem que estamos trabalhando na tecnologia que altera o mundo e estamos implementando-a de uma forma que terá o máximo impacto, tornando essa tecnologia relevante para as pessoas comuns. Estou simplesmente honrado por estar aqui e acredito que a maioria das pessoas sente a mesma coisa. “

Ele assegurou à comunidade cripto e aos detentores de Dash que a equipe está trabalhando de forma incrivelmente árdua, a fim de entregar um produto que irá redefinir a indústria das criptomoedas.

“Temos todos os recursos de que precisamos para atingir nossos objetivos e uma equipe altamente profissional, direcionada que trabalha em direção a uma visão compartilhada. Com essa combinação, não acho que nossos investidores e usuários ficarão desapontados”, concluiu o diretor de finanças.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *