Dash é integrado à plataforma Wirex

A plataforma de banco online Wirex assinou um acordo de parceria com o Dash Core que visa integrar a moeda criptográfica Dash aos cartões de pagamento Wirex. Graças a isso, os usuários poderão usar o Dash como forma de pagamento em mais de 40 milhões de lojas que trabalham com o sistema Visa em mais de 210 países ao redor do mundo.

Publicado em 3 de outubro de 2017 por

A plataforma de banco online Wirex assinou um acordo de parceria com o Dash Core que visa integrar a moeda criptográfica Dash aos cartões de pagamento Wirex. Graças a isso, os usuários poderão usar o Dash como forma de pagamento em mais de 40 milhões de lojas que trabalham com o sistema Visa em mais de 210 países ao redor do mundo. Sobre isso, os desenvolvedores do Dash afirmaram:

“Nossos usuários poderão converter BTC para Dash e voltar com uma comissão mínima, bem como comprar diretamente Dash com qualquer moeda fiduciária (EUR, USD, GBP), retirar através de caixas eletrônicos clássicos e pagar da maneira usual – com um cartão físico ou aplicativos – lojas e cafés” disse o co-fundador do crypto Bank Wirex, Pavel Matveyev, acrescentando que hoje, o Dash é mais popular entre os comerciantes de kied do que qualquer outra moeda criptográfica.

Publicidade

Publicidade

De acordo com Matveyev, a integração completa das carteiras Dash com a plataforma da Wirex será completada dentro de dois meses.

No futuro, a Wirex pretende oferecer aos clientes pagamentos de Bitcoin sem contato e outros produtos financeiros com base em Bitcoin.

Lembre-se que, no final de setembro, a bolsa britânica CEX.io acrescentou a possibilidade de negociação de Dash à seu portfolio.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment