Notícias

Dash é integrado à plataforma Wirex

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018.

A plataforma de banco online Wirex assinou um acordo de parceria com o Dash Core que visa integrar a moeda criptográfica Dash aos cartões de pagamento Wirex. Graças a isso, os usuários poderão usar o Dash como forma de pagamento em mais de 40 milhões de lojas que trabalham com o sistema Visa em mais de 210 países ao redor do mundo. Sobre isso, os desenvolvedores do Dash afirmaram:

“Nossos usuários poderão converter BTC para Dash e voltar com uma comissão mínima, bem como comprar diretamente Dash com qualquer moeda fiduciária (EUR, USD, GBP), retirar através de caixas eletrônicos clássicos e pagar da maneira usual – com um cartão físico ou aplicativos – lojas e cafés” disse o co-fundador do crypto Bank Wirex, Pavel Matveyev, acrescentando que hoje, o Dash é mais popular entre os comerciantes de kied do que qualquer outra moeda criptográfica.

De acordo com Matveyev, a integração completa das carteiras Dash com a plataforma da Wirex será completada dentro de dois meses.

No futuro, a Wirex pretende oferecer aos clientes pagamentos de Bitcoin sem contato e outros produtos financeiros com base em Bitcoin.

Lembre-se que, no final de setembro, a bolsa britânica CEX.io acrescentou a possibilidade de negociação de Dash à seu portfolio.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *