Dash em expansão: Agora na Rússia e Europa

Dash está continuando seus planos de expansão internacional, anunciando sua listagem no europeu BitPanda e offline na MaRSe, uma bolsa russa.

Publicado em 30 de março de 2017 por

Dash está continuando seus planos de expansão internacional, anunciando sua listagem no europeu BitPanda e offline na MaRSe, uma bolsa russa.

Baseado na Europa, a BitPanda permitirá que qualquer pessoa compre a Altcoin centrada na privacidade usando uma gama de opções de pagamento correntes, incluindo Visa, Mastercard, Sofort e SEPA.

Publicidade

Publicidade

“Em primeiro lugar, a BitPanda é o tipo de corretora de alta qualidade que precisamos no ecossistema Dash; Eles oferecem múltiplas opções de pagamento, bem como integração com o Bitcoin e Ethereum, por isso é uma ótima notícia para os usuários europeus “, disse o vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Daniel Diaz em um comunicado de imprensa de acompanhamento na quarta-feira.

“Em segundo lugar, a MaRSe é a maior e mais respeitável bolsa russa de Bitcoin e agora de Dash, por isso esperamos que os volumes de negociação aumentem”.

Com o enfraquecimento das ameaças do governo russo sobre a negociação das criptomoedas no país, um grande mercado se mostra aberto, e isso cria a expectativa de mais negócios para as altcoins.

Depois de manter um preço por token em torno de US$ 100 por cerca de dois meses, o Dash está testemunhando o crescimento não apenas na base de usuários, mas de todo o seu ecossistema. Até mesmo seu software dedicado de relatórios fiscais estreou nos EUA, sugerindo a crença de que a Altcoin continuará a amadurecer como um mercado popular.

“Recentemente observamos um aumento significativo da demanda dentro da nossa base de clientes para o Dash. Observamos cuidadosamente o mercado antes de adicionar uma nova tecnologia à nossa plataforma. O desenvolvimento contínuo, bem como uma comunidade estável, são parâmetros importantes para nós”, disse Eric Demuth, CEO da BitPanda.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment