Dash lança redimensionamento radical

O Dash desenvolveu um sistema descentralizado para governar e financiar o desenvolvimento futuro do projeto. Qualquer um pode apresentar um projeto para ajudar. Desenvolva o ecossistema Dash e envie-o para a rede.

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 por

Rotulando-a de “a maior atualização de software de todos os tempos”, o Dash lançou a versão 12.1, sob o codinome Sentinel, hoje. A atualização antecipada define um caminho para um redesenho mais amplo do Dash com a revelação do ‘Evolution’, um sistema de pagamentos descentralizado e de comercialização, que o Dash diz que competirá de igual para igual com  PayPal e Venmo.

A última atualização da rede, de acordo com o pessoal do Dash, apresentará melhorias nos protocolos , funções de votação e características de privacidade e governança.

Publicidade

Publicidade

Ryan Taylor, diretor de finanças do Dash afirmou:

“Nós melhoramos muito a velocidade dos recursos de privacidade do usuário final, melhoramos o acesso à informação sobre o orçamento da rede e sistema de votação, e criamos um sistema de governança muito mais estável e robusto que permite mudanças na rede sem exigir upgrades adicionais de software”.

A versão mais recente também contará com uma solução de banco de dados programável descentralizada, permitindo atualizações através de uma interface programável.

Rumo ao Evolution

A Sentinel é uma atualização necessária para o estabelecimento do Evolution, um sistema de pagamentos que não requer taxas em suas transações instantâneas, taxas “quase zero” para comerciantes em um mercado integrado e contas com juros, acessíveis em uma interface de usuário semelhante à de um banco. Fundamentalmente, é semelhante às características de usuário oferecidas pelo PayPal e Venmo, mas com “muito mais vantagens” de acordo com o projeto open-source.

Evan Duffield, fundador do Dash, afirmou:

“O Evolution irá alterar profundamente a experiência do usuário e expandir o mercado de criptocorrência para os mesmos… É minha crença de que as moedas digitais nunca serão as mesmas após o Evolution, da mesma forma que nunca consideraria voltar a uma internet somente de texto”.

A mais recente versão de software atualizado foi testada por uma importante empresa de gerenciamento de host e blockchain, a Node40 por vários meses antes de seu lançamento.

A criptomoeda aumentou em valor desde o anúncio da Sentinel, revelada primeiramente em 2 de janeiro deste ano. No dia seguinte, o Dash bateu o marco de 100 milhões de dólares em capitalização de mercado. No último fim de semana, o limite de mercado do Dash atingiu o máximo histórico de US$ 125 milhões.

Mais ou menos no mesmo período do ano passado, o Dash revelou outra grande atualização de software para duplicar seu tamanho de bloco de 1MB para 2MB após um processo de votação de 24 horas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment