Notícias

Dash, Litecoin, Ripple e Ethereum Classic são adicionados aos Crypto CopyFund da eToro

A rede de comércio social eToro adicionou quatro novas criptomoedas  à seu portfolio como prometido em seu lançamento.

A rede de comércio social eToro adicionou quatro novas criptomoedas  à seu portfolio como prometido em seu lançamento. Isso foi relatado pela Financial Magnates.

A rede de comércio social eToro acaba de anunciar a adição de quatro novas criptomoedas ao seu instrumento de investimento recentemente lançado, o Crypto CopyFund. Além do Bitcoin e Ethereum, o portfólio agora oferece também opções para arbitragem em Dash,  Litecoin, XRP da Ripple e Ethereum Classic (ETC).

Sobre isso, Yoni Assia, co-fundador e CEO da eToro, comentou:

“2017 tem sido um ano de definição para criptografia. O mercado global já superou US$ 100 bilhões e os últimos meses sozinhos viram um influxo de novos criptos entrarem no espaço. Acreditamos que US$ 100 Bilhões é um marco importante no caminho para um mercado com potencial de Trilhões de dólares e que uma boa estratégia para capturar esse crescimento é simplesmente investir nas principais criptografias”.

À medida que a popularidade do mercado cresce, e mais investidores estão aprendendo sobre seu potencial, a ideia da eToro é garantir que seus clientes tenham o maior acesso possível.

Investir nas principais criptomoedas é um processo extremamente complexo hoje, exige conhecimento técnico, de segurança e de gerenciamento de riscos para comprar e manter esses novos ativos digitais, “na eToro estamos simplificando esse processo para que nossos clientes precisem apenas clicar em um botão”, concluiu Assia.

O CopyFund é o primeiro instrumento de investimento de seu tipo, onde através de analises regulares e cuidadosas, a empresa proporciona à seus  investidores acesso às maiores moedas digitais do mundo em um portfólio inovador. “Para aqueles que acreditam no potencial da tecnologia, esta é uma oportunidade para investir de forma direta e simples“, disse ele.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *