Notícias

Dash passa a integrar Coinapult, facilidades de compra

O DASH passou a integrar o serviço Coinapult, que permite que você compre moeda criptográfica com dinheiro fiduciário (Euro, Dólar e Libra Esterlina). 

das-min

Com isso, os proprietários de contas Coinapult poderão comprar a moeda criptográfica diretamente em dinheiro, por meio do serviço DASH.

“Esta integração é de grande importância para os usuários atuais e futuros do DASH, uma vez que efetivamente decide o quão rápido e seguro é comprar a moeda criptográfica direto em dinheiro fiduciário”, disse Daniel Diaz, vice-presidente da DASH.

O mercado reagiu positivamente a esta notícia e durante o dia, com o preço médio ponderado do DASH crescendo quase 10%:

dashsh-minDados: coinmarketcap

Nos últimos 7 dias, o preço do DASH aumentou em mais de 30% e atualmente a Criptomoeda é negociada em torno de US$ 96.

No canal de youtube do Dash – o Digital Cash – há um vídeo, que fala sobre os recursos e benefícios da integração com o serviço Coinapult:

Com sede no Panamá, a criptografia Coinapult oferece serviços online para clientes e B2B no mercado global. A startup foi fundada em 2011, e desde 2015, a Coinapult tem trabalhado em estreita colaboração com a Crypto Capital. Nos últimos 18 meses, a base de clientes do serviço aumentou em 300%.

O ecossistema do DASH vem se desenvolvendo muito ativamente. Assim, recentemente a equipe do projeto contratou seis novos desenvolvedores C ++, e no mês passado a criptomoeda Dash foi adicionada a novas plataformas de negociação na Whaleclub e na Coincheck.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *