Dash realizará conferência em Londres

No dia 24 de setembro, no centro de Oval Space em Londres, será lugar da primeira conferência exclusiva sobre a criptomoeda Dash.

Publicado em 8 de agosto de 2017 por

No dia 24 de setembro, no centro de Oval Space em Londres, será lugar da primeira conferência exclusiva sobre a criptomoeda Dash.

De acordo com Ryan Taylor, diretor executivo do Dash Core, a conferência ajudará a demonstrar a diferença existente entre a estratégia de crescimento de longo prazo do Dash dentro do mundo da das criptomoedas e sua localização dentro da “corrida do ouro digital”, onde as ICOs dominam.

Publicidade

Publicidade

“A comunidade Dash distingue-se do atual ambiente de mercado. Nosso projeto aparece como um movimento de massa, cujo objetivo é expandir oportunidades econômicas para pessoas de todo o mundo”, afirmou.

Além disso, representantes da equipe Dash Core atuarão em duas conferências de blockchain adicionais: uma em Estocolmo, no dia 7 de setembro, e a outra em Pequim, no dia 9 de setembro.

No final de Julho desse ano, a equipe do Dash lançou uma carteira oficialmente aprovada pela Apple com suporte InstantSend.

Publicidade

Publicidade

O Dash

A criptomoeda Dash ocupa no momento o 7º lugar no ranking do CoinMarketcap em capitalização de mercado, e está sendo negociada no momento por US$199.56.

Dash realizará conferência em Londres. BTCSoul.com.br

Os desenvolvedores da criptomoeda parecem um ter um plano solido de desenvolvimento para o ativo e toda a equipe me parece muito aplicada na evolução da mesma. Por isso acreditamos que é bom ficar de olho na evolução do Dash.

Lembrando aqui que nós não aconselhamos ninguém a investir em nada apenas expressamos nossa opinião.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment