Dash volta a ser negociado na Bitfinex

A plataforma Bitfinex adicionou novos mercados para o Dash, a moeda digital viu um aumento de preço histórico essa semana.

Publicado em 4 de março de 2017 por

A plataforma Bitfinex adicionou novos mercados para o Dash, a moeda digital viu um aumento de preço histórico essa semana.

Essa é a segunda vez que a moeda é adicionada na lista de moedas negociadas pela exchange, que anteriormente era conhecida como DarkCoin. A DarkCoin foi adicionada inicialmente em junho de 2014, só para ser removida em agosto de 2015 devido a sua baixa demanda, quase inexistente.

Publicidade

Publicidade

A Bitfinex anunciou hoje que esta negociando o Dash em duas denominações Dash/USD e Dash/ BTC.

A subida do Dash durante essa semana, que inicialmente era uma moeda que se concentrava em privacidade financeira e era então conhecida como DarkCoin, foi renomeada e repaginada passando a se chamar Dash. Uma moeda com uso mais amplo para o consumidor, esse fato da historia da vida do Dash chamou a atenção de alguns observadores sobre o que está subjacente aos movimentos do mercado.

Enquanto os defensores dizem que a moeda digital está atraindo investidores sérios, outros afirmam que uma mistura de livros de encomendas ilíquidos e ação de comerciantes com grandes participações – conhecidas mais comumente como “baleias” – estão dirigindo a alta de preços.

“A parceria é o reconhecimento da forma como o mercado vem respondendo à visão e ao roteiro da Dash”, disse Daniel Diaz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do projeto, em comunicado.

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment