Notícias

Dash volta a ser negociado na Bitfinex

Nos últimos dias, usuários da Bitfinex têm recorrido cada vez mais ao serviço de suporte com numerosas queixas sobre a impossibilidade ou retirada problemática de fundos.

A plataforma Bitfinex adicionou novos mercados para o Dash, a moeda digital viu um aumento de preço histórico essa semana.

Essa é a segunda vez que a moeda é adicionada na lista de moedas negociadas pela exchange, que anteriormente era conhecida como DarkCoin. A DarkCoin foi adicionada inicialmente em junho de 2014, só para ser removida em agosto de 2015 devido a sua baixa demanda, quase inexistente.

A Bitfinex anunciou hoje que esta negociando o Dash em duas denominações Dash/USD e Dash/ BTC.

A subida do Dash durante essa semana, que inicialmente era uma moeda que se concentrava em privacidade financeira e era então conhecida como DarkCoin, foi renomeada e repaginada passando a se chamar Dash. Uma moeda com uso mais amplo para o consumidor, esse fato da historia da vida do Dash chamou a atenção de alguns observadores sobre o que está subjacente aos movimentos do mercado.

Enquanto os defensores dizem que a moeda digital está atraindo investidores sérios, outros afirmam que uma mistura de livros de encomendas ilíquidos e ação de comerciantes com grandes participações – conhecidas mais comumente como “baleias” – estão dirigindo a alta de preços.

“A parceria é o reconhecimento da forma como o mercado vem respondendo à visão e ao roteiro da Dash”, disse Daniel Diaz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do projeto, em comunicado.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *