DestaqueNotícias

DataBlockchain, juntando tecnologia Blockchain, Big Data e IA

Conhecer os consumidores é uma das mais maneiras mais eficientes que as empresas possuem para atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Com uma boa base de dados, é possível direcionar os produtos de acordo com as características e necessidades de casa pessoa.

Atualmente, existem diversas excelentes tecnologias que ajudam empresas, negócios e indivíduos no dia-a-dia, como por exemplo a Inteligência Artificial, que é inovadora e possibilita às pessoas fazerem o inimaginável. Existe também a tecnologia de Big Data, que é basicamente um conjunto de dados armazenados.  

Valendo-se dos dois exemplos acima, vale ressaltar que eles são utilizados para atrair e capitalizar clientes em forma de publicidade digital e marketing. Gigantes do mercado fazem uso desses métodos, que, em sua grande maioria, são muito caros. Para as pessoas que não contam com o capital necessário, essa tecnologia fica inacessível e muito distante.

O projeto DataBlockchain chega ao mercado na hora certa, visando tornar diferente o método de obtenção de dados: a startup planeja democratizar os dados de modo que eles fiquem disponíveis mais rápidos e baratos. A plataforma juntará Big Data, Inteligência Artificial e mais um elemento de extrema importância, a tecnologia de Blockchain: através dela, a plataforma removerá todos os intermediários da indústria de dados e resolverá os dois dos principais problemas atuais no mercado, que se traduzem nos altos preços e falta de eficiência de vários setores.

Vale destacar alguns pontos que chamam atenção na plataforma. Um deles é a interface que a DataBlockchain oferece aos usuários, que é de fácil uso e funciona com um sistema de rápido pagamento. O outro é o compromisso da startup com o seu cliente – a DataBlockchain prega total transparência, rastreabilidade e autenticidade aos provedores de dados.

Informações sobre a ICO

A pré-venda começou no dia 27 de maio de 2018, e durará apenas mais alguns dias, então, corra para aproveitar os bônus de até 50%. O valor dos tokens da plataforma foi fixado em US$0,08. Vale ressaltar que o total de tokens disponibilizados para venda será de 164,58 milhões.

Para mais informações, acesse o site oficial da startup, acesse o WP ou visite as redes sociais do projeto:

Telegram | Medium | Facebook | Twitter | Linkedin | Reddit

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *