Dav, inovação tambem para o mercado automotivo

A Dav Network chegou para solucionar alguns dos principais problemas de transporte: a ideia central da empresa é montar uma rede global de transporte descentralizado através do sistema Peer-to-Peer e da tecnologia Blockchain.

Publicado em 18 de junho de 2018 por

A tecnologia avança em passos largos, e grandes companhias aproveitam o embalo para inovar, é nesse contexto que novos experimentos com frotas autônomas ganham destaque e são a bola da vez no mercado automotivo.

Apesar do rápido avanço da tecnologia, alguns empecilhos prejudicam o desenvolvimento e criação de novos projetos. O principal deles é a centralização das grandes empresas, que acabam dominando o mercado e as pesquisas e isolando todos os progressos e informações. Desse modo, não surge espaço para as pequenas e médias companhias. Nesse cenário, quem acaba perdendo são os usuários “comuns”, os clientes, cujas opções são meramente aquelas mesmas empresas e seus preços exorbitantes. A Dav Network acredita ser o que faltava no mercado automotivo e surge com novos projetos, bem como com seu protocolo de transporte descentralizado baseado na tecnologia de Blockchain. A ideia central da startup é acabar com o monopólio das grandes empresas e disponibilizar oportunidades a todos os interessados que desejem participar do mundo de transportes. Tudo isso será possível através do ecossistema que a plataforma deseja criar: nele, a comunicação entre os usuários será algo essencial, e servirá para trocar informações, e estimular a criatividade para manter um bom fluxo de novas ideias.  A cereja do bolo para os clientes: usuários que utilizarem os serviços DAV ganharão tokens como forma de incentivo para usar cada vez mais a plataforma. 

Venda dos Tokens DAV 

Os usuários necessariamente precisam do token DAV para participarem da inovadora plataforma DAV. As vendas públicas começaram dia 11 de junho e têm previsão para terminar quando o hard cap pré-definido em 63.123 ETH for atingido. O preço do token está definido em 1 ETH para 10 mil DAV.

Alocação dos recursos:        

  • 45% – Pesquisa e Desenvolvimento ·        
  • 15% – Marketing e Desenvolvimento de Negócios ·        
  • 20% – Expansão & Operações ·        
  • 10% – Geral & Administrativo ·        
  • 10% – Legal & Compliance 

Distribuição dos tokens         

  • 40% do número total de tokens DAV será alocado aos contribuintes durante a venda de tokens (venda, pré-venda e venda pública).·        
  • 25% do número total de tokens de DAV será alocado à Fundaçãa DAV para utilização ​​em subvenções, parcerias e recompensas da comunidade.·        
  • 20% do número total de tokens DAV será alocado à Fundaçãa DAV para utilização ​​no desenvolvimento futuro da “internet de transporte” e como uma reserva para a empresa.·        
  • 15% do número total de tokens DAV será alocado à equipe e aos membros do conselho consultivo. 
Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou visite suas redes sociais: 

Twitter: https://twitter.com/DavNetwork  

Facebook: https://www.facebook.com/DAVNetworkTeam

Youtube: https://www.youtube.com/c/DAVNetwork  

Medium: https://medium.com/davnetwork  

Telegram: https://t.me/DAVNetwork

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment