DestaqueNotícias

DAV Network, transporte baseada em Blockchain

A Dav Network chegou para solucionar alguns dos principais problemas de transporte: a ideia central da empresa é montar uma rede global de transporte descentralizado através do sistema Peer-to-Peer e da tecnologia Blockchain.

A Dav Network chegou para solucionar alguns dos principais problemas de transporte: a ideia central da empresa é montar uma rede global de transporte descentralizado através do sistema Peer-to-Peer e da tecnologia Blockchain.

O Problema

Transporte é coisa séria e algo indispensável, seja para chegar ao trabalho, ir para a escola, enviar cargas, ou viajar, é preciso embarcar em uma condução. O problema é a falta de opções e, na maioria das vezes, o preço. Partindo do transporte público: os ônibus são lotados, há pessoas sem respeito algum e a tarifa só aumenta. Alguns indivíduos ainda conseguem usar aplicativos de transporte, mas com o crescimento da demanda, o serviço vai ficando cada vez mais caro e demorado.

Quando o assunto é transportar cargas, o assunto fica ainda mais delicado e complicado: além de ser caríssimo e muito burocrático, é difícil não ter avarias e atrasos nas cargas. Sem contar as pessoas que ficam à mercê dos caminhoneiros, e em casos como a greve atual, milhões de reais são perdidos em cargas.

A solução

A startup permite que qualquer pessoa utilize os serviços de transporte de forma fácil e acessível. As opções serão vastas, e irão de colocar seus próprios veículos para “rodar” ou até mesmo entrar como motorista, tudo isso de forma descentralizada. Fazendo uso da Blockchain, a plataforma fará passageiros e motoristas se comunicarem entre si, desse modo, ficará livre dos intermediários e das altas taxas.

Outras opções que a plataforma oferece:

Entregas descentralizadas: envie e receba entregas com apenas um clique.

Operadores anônimos: faça o pedido de entrega. A transportadora navegará até o destino, receberá a encomenda e o cliente terá a opção de fazer tudo anônimo.

Compartilhamento: compartilhar o seu veículo renderá tokens DAV.

Venda de tokens

A pré-venda já começou e até o momento, foram recebidos mais de 25 mil Ethereum, sendo o Hard Cap fixado em 54.286 ETH. Note que 1 ETH equivale a 10 mil tokens DAV, e que o inicio da venda principal está marcado para o dia 11 de junho de 2018.

Para mais informações, acesse o site oficial https://dav.network/ ou visite as redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/DavNetwork

Facebook: https://www.facebook.com/DAVNetworkTeam

Youtube: https://www.youtube.com/c/DAVNetwork

Medium: https://medium.com/davnetwork

Telegram: https://t.me/DAVNetwork

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *