Notícias

Decentraland e Binance realizarão concurso envolvendo MANA

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

De 4 a 11 de dezembro, a Binance, em colaboração com o Decentraland, realizará um concurso de negociação de MANA, no qual os investidores ganharão parte de um fundo de prêmios de 1,875 milhão de MANA. Isso foi relatado por representantes da corretora.

O vencedor da competição receberá um lote virtual LAND da marca Binance.

Além disso, o Decentraland realizará um leilão de mais de 9,3 mil lotes LAND no dia 10 de dezembro. Usuários que comprarem LAND através do aplicativo Trust Wallet também terão a oportunidade de ganhar lotes LAND e prêmios em MANA.

Vale notar que a integração do BNB aumenta o número de tokens aceitos como pagamento no Decentraland para oito, incluindo Zilliqa, MakerDAO, DAI, Aelf, Status, Kyber Network e Ripio.

“Temos o prazer de trabalhar com o Decentraland e contribuir como o valor do BNB para o mundo da realidade virtual. Nós nos concentramos no crescimento de longo prazo do setor, e o uso de criptomoedas é um dos principais impulsionadores do crescimento”, afirmou Ted Lin, o diretor de Desenvolvimento da Binance.

As regras do concurso para as negociações em MANA podem ser encontradas nesse link.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *