Notícias

Deloitte e Waves assinaram um acordo de parceria estratégica

A empresa de auditoria Deloitte e a plataforma de blockchain russa Waves assinaram um acordo de parceria estratégica. O principal objetivo da parceria é o desenvolvimento de soluções de blockchain individual e assistência a projetos em fase de ICO.

A empresa de auditoria Deloitte e a plataforma de blockchain russa Waves assinaram um acordo de parceria estratégica. O principal objetivo da parceria é o desenvolvimento de soluções de blockchain individual e assistência a projetos em fase de ICO.

“As blockchains permitem que empresas em fase de startup, investidores e outras partes interessadas atraiam rapidamente grandes fundos em moeda criptográfica. No entanto, o mercado de criptografia é relativamente jovem, e nem todos os mecanismos para a sua regulamentação foram elaborados. Portanto, estamos satisfeitos com a possibilidade de cooperação com a plataforma de blockchain Waves e confiantes de que os resultados de nosso trabalho em conjunto será a formação das condições necessárias para a regulamentação legal de projetos no campo de blockchain na Rússia e na região da CEI (Comunidade dos Estados Independentes)”, disse o Chefe do Grupo de Serviços Jurídicos para Projetos de Tecnologia da Deloitte CIS, Artem Tolkachev.

A plataforma Waves fornecerá soluções de tecnologias para a implementação de ferramentas de economia digital. Isso também ajudará as empresas em fase inicial a realizar uma campanha de marketing para promover novos produtos: priorizando e identificando os canais mais adequados para a implementação bem sucedida do projeto.

“Nossa parceria é um excelente passo para garantir que a tecnologia de blockchain seja amplamente utilizada. Atualmente, as atividades das empresas de blockchain não são regulamentadas de forma alguma, já que a legislação simplesmente não está disponível. Nossa parceria estratégica com a Deloitte é uma oportunidade de moldar ativamente esse cenário regulatório”, comentou Alexander Ivanov, fundador e CEO da Waves.

No início de junho, o token Waves entrou nos dez principais ativos digitais por capitalização de mercado. No momento desta redação, de acordo com a Coinmarketcap, ele está classificado em 19º lugar com capitalização de mercado de US$ 380,342 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *