Notícias

A Deloitte publicou uma visão geral das mudanças na regulamentação de ICO

A empresa de auditoria Deloitte preparou uma visão geral das mudanças na regulamentação de tokens e ICO em diferentes países.

A empresa de auditoria Deloitte preparou uma visão geral das mudanças na regulamentação de tokens e ICO em diferentes países. Isto foi anunciado por Artem Tolkachev, diretor de serviços jurídicos para projetos de tecnologia Deloitte CIS em sua página no Facebook.

A revisão inclui os cargos de reguladores financeiros na China, Hong Kong, Canadá, Cingapura, Estados Unidos, Ilha de Man, Malásia e Israel.

“Como assumimos anteriormente, muitas jurisdições seguiram o mesmo caminho dos EUA e começaram a monitorar de perto o mercado das ICOs. A decisão do Banco Central da China é de tentar barrar a evasão de divisas, bem como diminuir a quantidade de investimentos privados nessas iniciativas em um país que, atualmente, parece ter um consenso quanto à regulamentação rigorosa da economia criptográfica. Também é importante que existam jurisdições que estejam prontas para trabalhar com uma nova tendência. Suponhamos que muitos busquem um “refúgio tranquilo” para seus projetos nesses países. No entanto, deve-se notar que nessas jurisdições existem fatores limitantes próprios”, disse Tolkachev.

No início de julho, a Deloitte e a plataforma de blockchain russa Waves assinaram um acordo de parceria estratégica sobre o desenvolvimento de soluções de blockchain individuais e assistência a projetos na ICO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *