A Deloitte publicou uma visão geral das mudanças na regulamentação de ICO

A empresa de auditoria Deloitte preparou uma visão geral das mudanças na regulamentação de tokens e ICO em diferentes países.

Publicado em 13 de setembro de 2017 por

A empresa de auditoria Deloitte preparou uma visão geral das mudanças na regulamentação de tokens e ICO em diferentes países. Isto foi anunciado por Artem Tolkachev, diretor de serviços jurídicos para projetos de tecnologia Deloitte CIS em sua página no Facebook.

Publicidade

Publicidade

A revisão inclui os cargos de reguladores financeiros na China, Hong Kong, Canadá, Cingapura, Estados Unidos, Ilha de Man, Malásia e Israel.

“Como assumimos anteriormente, muitas jurisdições seguiram o mesmo caminho dos EUA e começaram a monitorar de perto o mercado das ICOs. A decisão do Banco Central da China é de tentar barrar a evasão de divisas, bem como diminuir a quantidade de investimentos privados nessas iniciativas em um país que, atualmente, parece ter um consenso quanto à regulamentação rigorosa da economia criptográfica. Também é importante que existam jurisdições que estejam prontas para trabalhar com uma nova tendência. Suponhamos que muitos busquem um “refúgio tranquilo” para seus projetos nesses países. No entanto, deve-se notar que nessas jurisdições existem fatores limitantes próprios”, disse Tolkachev.

No início de julho, a Deloitte e a plataforma de blockchain russa Waves assinaram um acordo de parceria estratégica sobre o desenvolvimento de soluções de blockchain individuais e assistência a projetos na ICO.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment