Notícias

DENTCoin, seu plano de telefonia Roaming mais barato

dentcoin liberdade para dados moveis

A DENT e a DENTCoin

Sediada em Hong Kong, a DENT Wireless LTD foi criada em 2017 como Commando Coder Ltd.. A empresa foi fundada por Tero Katajainen, que decidiu desenvolver um sistema de negociação Forex diferenciado, com funções integradas de gerenciamento de riscos.

Através de seu produto, os comerciantes podiam negociar entre si usando um aplicativo de web. Partes desses produto estão agora integrados ao DENTCoin, que funcionará como um P2P de pacotes de dados moveis.

Como funcionará a  DENTCoin

A DENT é um projeto de criptomoedas que visa baratear os serviços de telecomunicação, usando, é claro, uma blockchain para isso.

Para as pessoas interessadas em investir alguns reais em tokens em fase de ICO, essa parece ter uma proposta interessante, diferente e um tanto quanto inusitada. Usado uma blockchain de contrato inteligente, a criptomoeda promete reduzir seus custos com telefonia móvel em Roaming.

Como funciona

dentcoin liberdade para dados moveis roaming dent

Vamos supor que você precise viajar, e como todos no mundo de hoje, vai levar seu celular, pois precisa receber e enviar fotos, mensagens, fazer pagamentos e mais uma infinidade de coisas que os celulares de hoje fazem.

Mas, usar um telefone fora de seu local de residência custa muito caro, o que, às vezes, faz com que seus gastos durante a viagem te tragam surpresas desagradáveis depois de retornar para sua casa.

É ai que a DENTCoin entra. Se você possui tokens DENTCoin, usando uma blockchain de contratos inteligentes, você pode comprar os referidos dados móveis de alguém que more na cidade em que você foi passear, resolver um negocio ou mesmo tratar de sua saúde, ou você pode vender seus dados sobressalentes a alguém que está de passagem pela sua cidade.

Esses dados de roaming serão pagos com o token DENTCoin e o vendedor, seja você ou outra pessoa, poderá negociar esses tokens em sua corretora de criptomoedas de confiança.

Viu só? Sua viagem acaba de se tornar mais barata!

Como participar da ICO

A ICO da DENTCoin iniciará no dia 12 de julho de 2017. A iniciativa colocará a venda 100 bilhões de tokens DENT (100,000,000,000), que deverão levantar cerca de 152,000 ETH (dependendo das variações através do crowdsale).

Desses 100,000,000,000 de tokens DENT, 70% deles serão vendidos na ICO e pelo menos 35% desse montante serão reservados para pessoas com orçamentos menores.

O valor dos tokens é estimado em 400,000 DENT por 1 ETH e 305 dos tokens DENT ficarão vinculados para incentivos e salários do usuário do DENT.

A compra dos tokens será feita usando ETH, uma vez que o token foi emitido como um ativo ERC20. Assim sendo, basta usar uma carteira de Ethereum, como a myetherwalet.com, e, no final da crowdsale, você obterá seu saldo nos token DENT, obviamente um valor referente ao que você pagou em ETH.

O ICO do token DENT tem seu final pretendido para dia 26 de julho, contudo, a pré-venda já começou em 26 de junho de 2017, e os tokens estarão sendo vendidos até o dia o começo da ICO com um bônus de 20%.

Para saber mais sobre o projeto, sinta-se à vontade para verificar seu white-paper ou então vá direto para o site da DENTCoin e contribua para a ICO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *