DestaqueNotícias

 Depois de pré-ICO bem sucedida, VOTES se prepara para ICO

Em 1º de agosto, a VOTES iniciou sua pré-ICO que já atingiu seu valor máximo de arrecadação e por isso está finalizada. Mas, se você não conseguiu contribuir ou ainda não estava a par do projeto, não se preocupe, a startup agora se prepara para sua rodada de ICO.

Em 1º de agosto, a VOTES iniciou sua pré-ICO que já atingiu seu valor máximo de arrecadação e por isso está finalizada. Mas, se você não conseguiu contribuir ou ainda não estava a par do projeto, não se preocupe, a startup agora se prepara para sua rodada de ICO. O inicio dela está previsto para o mês de outubro embora não se saiba ainda a data certa. A data exata será anotada e anunciada no site do projeto logo.

Para essa nova fase da ICO, os administradores da VOTES acenam com novas oportunidades para os investidores. Entre elas está a possibilidade de um bônus especial para os primeiros participantes. Além disso, aqueles que deixam um pedido antecipado no site terão prioridade na compra de tokens.

Um pouco mais sobre a plataforma VOTES

Dento do campo da votação existe ainda muita carência de exploração de novos conceitos e, principalmente, de um sistema em que as pessoas possam confiar. Tanto em eleições de produtos e serviços quanto na eleição de políticos, em muitos países, as acusações de fraude em eleições são recorrentes e a VOTES pode mudar esse panorama sendo útil tanto para a população quanto para o politico eleito, sobre o qual não pairará nenhuma sobra de duvida quanto à legitimidade de sua escolha.

A VOTES é uma plataforma internacional de votação em qualquer nível, desde a votação para sindico do prédio ate presidente dos EUA. Usando a tecnologia de blockchain e contratos inteligentes, a empresa oferece transparência e honestidade nas pesquisas, eleições, testes e outras atividades baseadas na plataforma.

A VOTES é baseada no projeto Simpoll.ru. Mais de 10 milhões de pessoas se tornaram usuários do serviço durante todo o tempo de sua existência. Entre os clientes do sistema, existem empresas grandes como a Samsung, Bosch, Adidas dentre dezenas de milhares de outras empresas.

Se você se interessou pelo projeto da VOTES e quer saber mais sobre ele acesse o site da startup e leia o White paper do projeto..

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *