Desenvolvedores da Mimblewimble levantarão fundos para desenvolver rede Grin

Os desenvolvedores do protocolo que se destina a resolver problemas de escalabilidade e privacidade da rede Bitcoin, Mimblewimble, anunciaram o lançamento de uma campanha de angariação de fundos sob a forma de doações para o desenvolvimento do software Grin – que é subjacente à rede com o mesmo nome.

Publicado em 16 de dezembro de 2017 por

Os desenvolvedores do protocolo que se destina a resolver problemas de escalabilidade e privacidade da rede Bitcoin, Mimblewimble, anunciaram o lançamento de uma campanha de angariação de fundos sob a forma de doações para o desenvolvimento do software Grin – que é subjacente à rede com o mesmo nome. Isso foi relatado pela revista ForkLog.

A equipe do projeto pretende lançar a segunda rede de testes nesta primavera, introduzindo a tecnologia de confidencialidade, bem como assinaturas agregadas.

Publicidade

Publicidade

A longo prazo, os desenvolvedores esperam implementar o protocolo na rede Bitcoin na forma de uma barra lateral. Ao mesmo tempo, eles também criarão seu próprio bloco e moeda criptográfica, apesar da recusa em manter uma ICO.

De acordo com o comunicado, US$30 mil em equivalentes de Bitcoin serão utilizados ​​no pagamento do trabalho diário do desenvolvedor mais ativo, Michael Cordner, também conhecido como Yeastplume.

A BlockCypher já anunciou sua prontidão em doar fundos.

Lembre-se de que, anteriormente, os desenvolvedores do protocolo Mimblewimble lançaram uma rede de teste.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment