Desenvolvedores da Trezor apresentam nova versão do software Bridge

Desenvolvedores da carteira de hardware Trezor apresentaram uma nova versão do software Bridge, que fornece uma conexão entre o navegador de Internet e a própria carteira. Segundo eles, o aplicativo Bridge foi reescrito a partir do zero com base no código do programa modernizado, o que tornará a conexão "mais rápida, segura e confiável".

Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 por

Desenvolvedores da carteira de hardware Trezor apresentaram uma nova versão do software Bridge, que fornece uma conexão entre o navegador de Internet e a própria carteira. Segundo eles, o aplicativo Bridge foi reescrito a partir do zero com base no código do programa modernizado, o que tornará a conexão “mais rápida, segura e confiável”.

As atualizações estão sendo introduzidas como parte da transição gradual do serviço das extensões do Google Chrome para o software independente. Os usuários existentes ainda podem utilizar a extensão do navegador ou a versão anterior do Bridge. Nesta fase, a transição para o novo software será realizada exclusivamente de forma voluntária.

Quanto aos novos usuários, eles receberão duas opções: instalar uma nova versão do Bridge ou a extensão do Google Chrome, embora a Trezor recomende a primeira opção. Assim que a transição se tornar obrigatória, todos os usuários serão notificados.

Nas próximas semanas, a seguinte etapa do processo começará: a nova versão do software Trezor Wallet não terá mais a opção de expansão do Google Chrome. Somente aqueles que o instalaram anteriormente poderão usá-lo. No entanto, a Trezor continuará a lembrar a esses usuários sobre a possibilidade de instalar o software Bridge.

Vale ressaltar que anteriormente, veiculamos a notícia de que a Trezor adicionou suporte ao NEM.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment