Desenvolvedores de plataforma DECENT lançam DCore 1.3.0

A Decent é uma plataforma de distribuição de conteúdo baseada em blockchain que entra na indústria de distribuição de conteúdos prometendo fazer frente a Amazon e cia.

Publicado em 4 de setembro de 2018 por

A equipe da DECENT anunciou o lançamento da DCore 1.3.0, uma nova versão da Blockchain desta plataforma para criação de aplicativos descentralizados.

De acordo com os representantes do projeto, a nova versão visa principalmente aumentar a velocidade e o desempenho e coloca a DCore na “primeira categoria” das plataformas de Blockchain. Em particular, uma velocidade de 2 mil transações por segundo foi declarada. Comentários adicionais aos testes incluem:

“Primeiro de tudo, é necessário determinar o que se entende quando se fala “2 mil transações por segundo”. Estamos falando sobre o fato de que as transações devem ser recebidas constantemente (e não apenas nos picos), não deve haver transações perdidas ou assinaturas de verificação não operacionais ao aceitar transações”.

Quatro tipos de CPUs foram utilizados durante os testes, e os melhores resultados (2 mil+ transações por segundo) foram obtidos no processador Intel quad-core i7-3770 de 3.4GHz.

Desenvolvedores de plataforma DECENT lançam DCore 1.3.0. BTCSoul.com

Além disso, a nova versão da DCore tem alguns bugs corrigidos e novos recursos adicionados. Segundo os desenvolvedores, o mais importante deles é a preservação dos detalhes completos de cada operação de uma transação concluída. Através de novas APIs, o usuário é capaz de acessar o histórico de todas as transações que afetaram seu saldo. Além disso, foi adicionada a função de pesquisa de transação pelo ID.

Outro novo recurso do DCore 1.3.0 é a capacidade de enviar mensagens não criptografadas que estarão disponíveis para visualização pública. Adicionalmente, agora os aplicativos de terceiros que usam Websocket e HTTP como protocolos de comunicação podem solicitar uma API de qualquer conjunto público de APIs sem estabelecer uma sessão. Finalmente, foi adicionado suporte ao OpenSSL 1.1 e versões superiores, bem como para o CryptoPP 7.0 e versões superiores.

Em fevereiro, a equipe da DECENT apresentou o roteiro do projeto para 2018, mas após o re-branding do site em junho, o roteiro passou por algumas mudanças. De qualquer forma, uma parte significativa do plano foi realizada, incluindo o lançamento da carteira para desktop.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment