Notícias

Desenvolvedores do Ethereum propõem redução do prêmio por bloco em 33%

ethereum preço eth dolar real bitcoin usd btc brl

Desenvolvedores do Ethereum propuseram reduzir o prêmio por bloco de 3 para 2 ETH junto com a implementação do atraso no aumento da complexidade. Isso foi relatado pelo TrustNodes.

“Reduzir o prêmio pelo bloco compensa o adiamento da era do gelo, mantendo o equilíbrio na rede”, diz a proposta.

Os desenvolvedores também notaram que essa etapa reduzirá a probabilidade de ramificação da rede por mineradores insatisfeitos.

Vale notar que o protocolo Ethereum implica um significativo aumento na complexidade da mineração para estimular a transição da Blockchain para o algoritmo de consenso Proof-Of-Stake (PoS). Devido ao fato de que a introdução do protocolo híbrido Casper, muito provavelmente, não ocorrerá este ano, a equipe do projeto procura atrasar a chamada “era do gelo”.  

O desenvolvedor Hudson Jameson também disse que a segunda etapa do hardfork Metropolis, denominada Constantinople, poderia ser implementada antes da conferência Devcon, que acontecerá em Praga no final de outubro.

Ainda nesse contexto, vale ressaltar que anteriormente, o fundador do Ethereum Vitalik Buterin descreveu em detalhes o roteiro para o Ethereum, confirmando que não haverá implementação simultânea do Casper e do sharding.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *