Desenvolvedores Monero anunciaram a conclusão bem-sucedida do hard fork

Desenvolvedores Monero anunciaram a conclusão bem-sucedida do hard fork

Publicado em 16 de setembro de 2017 por

Os desenvolvedores da rede Monero anunciaram que o hard fork planejado foi concluído com sucesso. Isso foi relatado no Twitter oficial do projeto.

Publicidade

Publicidade

Como já havíamos publicado, inicialmente assumiu-se que a atualização do protocolo ocorreria no dia 21 de setembro, mas, recentemente, essa data foi corrigida para uma data anterior. O motivo da transferência da data foi o crescimento do hash da rede. No momento, esse número excede 250.000.000 h/s.

Desenvolvedores Monero anunciaram a conclusão bem-sucedida do hard fork. BTCSoul.com

Dados: Coinwarz

A nova versão do software introduziu o uso obrigatório das chamadas “transações confidenciais” (RingCT). As versões anteriores também incluíram o RingCT, mas seu uso não era obrigatório.

No momento da publicação desse artigo, a taxa média ponderada para o Monero (XMR), de acordo com o Coinmarketcap, é de algo em torno de US$ 100. A capitalização de mercado da moeda é estimada em US$ 1,519 bilhões e, de acordo com esse indicador, o XMR ocupa o 8º lugar no ranking de classificação das criptomoedas.

Dados: Coinmarketcap

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment