DestaqueNotícias

Detentores de tokens respondem com uma incrível demanda por projetos de ICO

A ICOBox recentemente deu aos detentores de tokens de sua ICO a chance de negociar tokens por cinco diferentes projetos de ICO, e a resposta dos detentores foi esmagadora: um número limitado de tokens foi disponibilizado por cada projeto, e vários receberam inscrições em quantidades substanciais.

A ICOBox recentemente deu aos detentores de tokens de sua ICO a chance de negociar tokens por cinco diferentes projetos de ICO, e a resposta dos detentores foi esmagadora: um número limitado de tokens foi disponibilizado por cada projeto, e vários receberam inscrições em quantidades substanciais.

O programa ICOS foi estabelecido para permitir que detentores de tokens tivessem acesso a novos e interessantes projetos ao trocar tokens ICOS pelos ativos de novas plataformas, como votado pelos próprios detentores. Proprietários de ICOS podem negociar seus tokens a 0,04 BTC por um token. Os projetos disponibilizados pelo programa são rotacionados periodicamente. Tokens são frequentemente oferecidos a um atraente desconto de até 75%.

Entre as ofertas de janeiro, os projetos que contemplaram as maiores demandas foram:

Crowd Genie, cujo token CGCOIN será parte integral de um ecossistema asiático desenhado para conectar empresas de pequeno e médio porte a credores. Baseada em Singapura, a Crowd Genie já opera com sucesso por 18 meses. Os 150 mil tokens disponíveis foram reservados tão rapidamente que muitos usuários voltaram de mãos abanando: houveram lances de quase nove vezes o tanto de tokens que os tokens disponíveis!

Transcodium, que tem a intenção de criar uma plataforma de mídia de distribuição, edição e transcodificação. Usuários participando desse último processo serão recompensados com tokens TNS, que podem ser negociados ou vendidos a clientes que queiram utilizar o sistema. Apenas cerca de 400 mil tokens foram disponibilizados durante o ICOS, sendo que a demanda por eles excedeu em cerca de 5,5 vezes os tokens acessíveis.

Os tokens oferecidos pela NTOK são parte de um sistema já em funcionamento que visa ligar tutores e instrutores a estudantes de todo o mundo. Os últimos podem utilizar tokens NTOK para estudar diretamente com um professor, sem pagar taxas intermediárias; enquanto isso, tutores podem usar os tokens para comprar os materiais educacionais para suas aulas. Os 115 mil tokens em oferta aos detentores de tokens ICOS foram rapidamente vendidos, com uma demanda de cerca de 5 vezes a quantidade disponível.

O fundador da ICOBox, Mike Raitsyn, considera essa impressionante demanda por esse e outros projetos de ICO uma sólida evidência dos benefícios disponíveis às companhias que desejarem executar uma ICO, mas não possuem os fundos ou expertise necessários. “A tecnologia de ICO torna o arrecadamento de fundos mais fácil aos projetos, mas ainda é necessário dinheiro para fazer dinheiro, e uma ICO geralmente requer montantes significativos para começar”, afirma Raitsyn. “O programa ICOS concede conselhos práticos e ferramentas a projetos que têm grandes ideias, mas não possuem os fundos. Em retorno, esses projetos concordam em vender uma certa porção de seus tokens através da plataforma ICOS. Todos ganham: detentores de tokens ICOS conseguem grandes acordos sobre tokens e projetos conseguem a ajuda necessária para sua ICO.”

Mais informação sobre esses e outros projetos participantes do programa ICOS da ICOBox são disponibilizadas em: https://icos.icobox.io.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *