Diretor da QIWI torna-se parceiro da Startup Starta

starta acelerador

Publicado em 2 de junho de 2017 por

A startup Newa Accelerator of Startup Technology “Starta Accelerator” esta se preparando para lançar sua ICO, e já conta com alguns nomes de peso.

A startup Starta Accelerator of Startup Technology é projetada para dar suporte as empresas tecnológicas iniciantes da Europa Oriental e ajudá-las a entrar no mercado norte-americano.

Publicidade

Publicidade

“A missão da Starta Accelerator é permitir que as empresas de tecnologia do Leste Europeu se atualizem no mercado dos EUA. Nosso programa visa garantir que as empresas emergentes da Europa Oriental, tanto quanto possível, estejam adaptadas ao ambiente cultural e empresarial americano para que recebam o necessário apoio e se tornem parte do ecossistema de investimentos dos EUA”, comentaram os representantes do projeto.

Entre os parceiros do projeto estão o diretor geral da QIWI, Sergey Solonin, o CEO da plataforma Waves, Alexander Ivanov, a iCoinSoft e outras empresas bem conhecidas. De acordo com os representantes do acelerador, uma ampla gama de participantes da ICO receberá oportunidades comparáveis ​​às que geralmente são recebidas por empresas de risco.

“O problema das empresas pós-soviéticas é que poucos potenciais investidores estão prontos para confiar seus investimentos nelas”, disse o Parceiro Gerente da Starta Capital, Alexei Girin. O mecanismo da ICO foi projetado para ajudar tais startups através dos chamados “Vale da morte” – quando você precisa desesperadamente de financiamento para um maior desenvolvimento, mas sua empresa ainda não é lucrativa.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment