Divisão de risco do Grupo Bosch investe em IOTA

A organização alemã sem fins lucrativos, IOTA, anunciou que a Robert Bosch Venture Capital (RBVC) – divisão de risco do Grupo Bosch – adquiriu um "número significativo" de tokens IOTA.

Publicado em 20 de dezembro de 2017 por

A organização alemã sem fins lucrativos, IOTA, anunciou que a Robert Bosch Venture Capital (RBVC) – divisão de risco do Grupo Bosch – adquiriu um “número significativo” de tokens IOTA. Isso foi relatado pela Forbes.

Além disso, o parceiro da RBVC, Hongjuan Jian, entrará no conselho consultivo do fundo.

“Os investimentos da RBVC nos tokens da IOTA demonstram confiança na tecnologia e no ecossistema que criamos ao longo dos anos. A tecnologia de registro distribuído é o futuro da Internet das Coisas (IoT), e as tecnologias IOTA podem se tornar a base para a economia de máquinas”, disse o co-fundador da IOTA.

Com este passo, a RBVC planeja fortalecer a cooperação com a IOTA no desenvolvimento da tecnologia, aproximando-se do ecossistema global da Bosch e dos principais parceiros.

“Trabalhamos com a equipe da IOTA há mais de um ano. Estamos muito interessados ​​em suas inovadoras tecnologias que podem se tornar novos padrões de comunicação entre dispositivos. No futuro, essas tecnologias serão introduzidas cada vez mais ativamente”, acrescentou Hongquan Jian.

Nota-se que, durante os últimos dias, o preço da IOTA mostrou constante crescimento e, na quarta-feira, dia 20 de dezembro, a taxa média ponderada de moeda criptográfica, de acordo com a Coinmarketcap, aumentou para o valor recorde de US$5,69.

Em novembro, o time IOTA lançou a primeira versão do aplicativo que visa melhorar os parâmetros de anonimato e permutabilidade: o Mixer.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment