Notícias

Divulgado RoadMap para Ethfinex e token Nectar

A corretora hibrida descentralizada para negociação de tokens ERC-20, Ethfinex, adicionou suporte a mais quatro tokens. São eles: VeChain (VEN), Maker (MKR), Rede Kyber (KNC) e POA Network (POA).

A corretora descentralizada Ethfinex, que está em processo de desenvolvimento, publicou um roteiro, descrevendo as datas-chave tanto para si mesma quanto para o token Nectar e os objetivos do projeto.

Conforme indicado no blog da Ethfinex, o documento foi publicado com o objetivo de aumentar a transparência das corretoras de criptomoedas de e das plataformas de negociação.

Desenvolvimento

No momento, a equipe Ethfinex está trabalhando ativamente nos últimos retoques do token Nectar. Seu modelo e contratos já foram concluídos e várias rodadas de auditoria estão sendo realizadas, após o que um programa de recompensas será lançado para identificar bugs.

Além disso, o trabalho na própria plataforma de negociação, seu design e API já estão concluídos, enquanto a plataforma de discussão da comunidade está em fase final antes da versão beta.

Divulgado RoadMap para Ethfinex e token Nectar. BTCSoul.com

Também se observou que o trabalho foi concluído no projeto da arquitetura para integração com o protocolo 0x, graças ao qual as negociações e liquidação de transações serão realizadas de forma completamente descentralizada.

Fase 1 – lançamento da Ethfinex

A primeira etapa do roteiro centra-se no lançamento da Ethfinex e da plataforma de discussão de investimentos predominantemente direcionada para os tokens ERC20. Essas serão baseadas na plataforma de negociação desenvolvida pela Bitfinex, cuja utilização proporcionará alta liquidez, velocidade de transação e escalabilidade. A plataforma descentralizada Ethfinex usará o serviço de micropagamento Grenache, que também foi criado por desenvolvedores Bitfinex.

Nesta fase, os usuários da Ethfinex terão acesso a uma plataforma apoiada pela comunidade para informações de pesquisa, discussão e crowdsourcing. Este hub de informação usa um sistema de reputação de usuário/projeto que permitirá que você analise e categorize projetos, identifique os melhores tokens e otimize as soluções de negociação. Além disso, os usuários terão acesso direto a projetos e tokensales.

No primeiro estágio, a criação do token Nectar será completada. Inicialmente, ele pertencerá à corretora, mas, à medida que as recompensas, mecanismos de emissão e gerenciamento cresçam e melhorem, ele será distribuído entre os usuários.

Além disso, nesta fase, a Ethfinex integrará vários projetos do ecossistema Ethereum, com foco nos tokens ERC20, ativando a capacidade de depositar e retirar fundos para endereços ENS.

Etapa 2 – intercâmbio descentralizado híbrido (de 3 a 6 meses)

Nesta fase, os desenvolvedores se concentrarão na implementação do modelo híbrido de intercâmbio descentralizado. Os usuários receberão APIs e ferramentas para criar contratos de código aberto, através dos quais projetos e protocolos serão integrados.

No momento, o número de protocolos planejados para integração inclui Melonport, 0x, Blocknet e outros.

Além disso, com a ajuda da Tether.to, planeja-se desenvolver tokens de moedas fiduciárias para a Rede Ethereum. Os detalhes adicionais serão divulgados na medida em que esses planos forem implementados.

À medida que a participação da propriedade do usuário aumenta, planeja-se criar um conselho consultivo sobre governança, através do qual os grandes titulares de tokens Nectar ou suas coalizões poderão selecionar representantes e influenciar a direção futura do desenvolvimento da Ethfinex.

Etapa 3 – Evolução

A terceira etapa do roteiro pressupõe a evolução de longo prazo da Ethfinex, que deverá se tornar a plataforma mais líquida para o comércio, análise e intercâmbio de informações digitais entre os usuários.

É nesta fase que o conceito dos tokens de Nectar entrará em ação, eles devem fornecer aos usuários a plena propriedade da plataforma, deve ser plenamente realizado. A participação da propriedade da Ethfinex diminuirá gradualmente, e as decisões de gerenciamento adicionais serão feitas pela própria comunidade.

À medida que o Ethereum cresce e o algoritmo Proof of Stake (PoS), sharding e Raiden são implementados, a Ethfinex passará gradualmente para a descentralização total, excluindo a possibilidade de armazenar fundos em suas contas.

Também se observa que, com base no feedback da comunidade, que as características do token Nectar e o modelo híbrido da corretora descentralizada podem ser alterados. Os desenvolvedores estão abertos a discussões sobre / r / ethfinex, e também estão aguardando que as propostas sejam enviadas para o endereço [email protected].

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *