Notícias

A DMM anunciou o lançamento de uma fazenda de mineração

O gigante de e-commerce japonês, DMM Group, está se preparando para lançar sua corretora de criptomoedas.

O gigante do comércio eletrônico Japonês DMM Group anunciou seus planos de construir uma grande fazenda de mineração. Isto foi relatado pela revista Fork Log.

A DMM acredita que a nova unidade de negócios será uma das maiores fazendas de mineração do mundo. O trabalho preparatório para o lançamento da fazenda começará em outubro e, no próximo ano, começará a trabalhar plenamente com a implantação da pool DMM.

“A DMM gerenciará uma fazenda japonesa em grande escala. Seu tamanho não terá análises no país e, eventualmente, a fazenda sob a gestão do DMM configurará entre as três maiores empresas de mineração”, compartilharam os representantes do gigante japonês quanto a seus planos.

Os representantes da DMM estão otimistas quanto ao desenvolvimento futuro da indústria de criptografia:

“Esperamos que os ativos criptográficos, incluindo Bitcoin e Ethereum, se tornem moedas de uma nova geração”.

Entre outras coisas, a nova divisão da DMM planeja fornecer uma ampla gama de serviços baseados em nuvem a seus usuários.

No ano passado, a plataforma de mídia DMM disponibilizou o pagamento em Bitcoins para uma extensa quantidade de usuários de seu banco de dados, que atualmente totalizam cerca de 27 milhões. A opção foi disponibilizada através da parceria com a corretora de criptomoedas Coincheck.

Na véspera da declaração do Grupo DMM, a empresa japonesa GMO compartilhou com a comunidade seus ambiciosos planos para construir uma fazenda e desenvolver novos chips de mineração compartilhados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *