DestaqueNotícias

DocCoin: serviços de telessaúde baseados em Blockchain anunciam ICO

DocCoin é um sistema médico global projetado sobre as tecnologias de Blockchain e Contratos Inteligentes. É a alternativa digital ao mundo da assistência médica moderna.

DocCoin é um sistema médico global projetado sobre as tecnologias de Blockchain e Contratos Inteligentes. É a alternativa digital ao mundo da assistência médica moderna. O projeto visa reunir pacientes, médicos, companhias de seguro, hospitais, centros de reabilitação e outras partes do mundo dos serviços médicos em um ecossistema que mudará o futuro da indústria de saúde.

O DocCoin ajudará pacientes para que os mesmos recebam serviços médicos de alta qualidade; médicos receberão prática adicional para melhorar suas habilidades e mais dinheiro pelos serviços providos; seguradoras contarão com menores números de casos de fraude.

Nikita Zykov, CEO e Fundadora do DocCOin afirma:

“Acreditamos que o DocCoin tornará a indústria da saúde mais transparente e eficiente, enquanto os usuários do sistema DocCoin se beneficiarão das mudanças ainda por vir”.

Informações sobre a pré-venda

 A pré-venda começará no dia 25 de janeiro de 2018 e tem final previsto para 2 de fevereiro do mesmo ano. Existe um desconto disponível de 50% durante a pré-venda.

O preço do por token DocCoin (DOC) é de 0,0001 ETH. Durante este período, o limite mínimo para compra será de 2 mil tokens DOC. Para contribuir, visite o website doc-coin.com.

Informações sobre a Crowdsale

A Crowdsale começará em 9 de fevereiro de 2018 e será encerrada em 11 de março de 2018. O número de tokens DOC disponíveis para a compra será de 80 milhões, sendo que todos serão distribuídos após fim da Crowdsale.

Dia 1 ao 7: 1 DOC – 0,00016 ETH

Dia 7 ao 30: 1 DOC – 0,0002 ETH

Informações sobre a distribuição de tokens

Existe um total de 200 milhões de tokens DOC pendentes, sendo que 140 milhões serão disponibilizados durante os períodos de pré-venda e Crowdsale. Os tokens serão distribuídos aos contribuintes logo após a conclusão da Crowdsale.

Alocação:

70%: pré-venda e contribuintes da Crowdsale pública

19%: equipe

11%: investidores prévios

Para mais informações sobre o DocCoin, visite:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *