Notícias

Dois novos projetos se unem ao Ethereum

Mais dois projetos entram na carreta furacão do Ethereum. A Fundação vem correndo atrás de novos projetos para melhorar sua pool de usuários.

Mais dois projetos entram na carreta furacão do Ethereum. A Fundação vem correndo atrás de novos projetos para melhorar sua pool de usuários.

A rede ETH muito visada e também carregada de expectativas, e promessas, por parte de seus desenvolvedores, tida como a segunda rede mais valiosa, florescer no ano corrente. A adesão de dois novos projetos, o SuperDAO e Matchpool visam tentar mostrar que esse potencial realmente será atingido.

Ola Ajayi é o fundador do SuperDAO, um sistema de governança descentralizado que permite a colaboração de inovadores e comunidades. Ele diz:

“Nós decidimos ir para a plataforma Ethereum no início de 2014, quando descobrimos sua capacidade de computação generalizada da Ethereum EVM baseada em Blockchain e seus 14 seg blocos de tempo em relação à plataforma NXT para a qual já estávamos fazendo protótipos”.

Obstáculos de dinâmica de multidões

Ele é construído para usar uma abordagem híbrida multicamadas para resolver o problema de alavancar produtos por startups tradicionais e problemas típicos dos DAOs devido às desvantagens inerentes de dinâmica de multidão, como menor eficiência de difusão de responsabilidade ou apatia de voto.

Pokereum é o primeiro dapp SuperDAO que fornece uma solução justa ao problema mental do poker usando contratos inteligentes como um componente de uma solução multifacetada.

Ajayi acrescentou:

“A Nxt tinha apenas alguns ‘tipos de transação’ e era de ponta no seu pico com um tempo de bloqueio de 60 segundos. A equipe principal que trabalhava na plataforma NXT na época tinha planos para contratos inteligentes, mas decidiu que não valia a pena prosseguir. O Ethereum obviamente provou que isso estava errado e nós tivemos que tomar uma decisão.”

Para o fundador da plataforma Matchmaking apoiada por criptocorrência, a Ethereum foi escolhida porque “é o contrato inteligente mais seguro que existe hoje”.

Yonatan Ben Shimon, que também afirma que sua plataforma quer democratizar este mundo, está dependendo dos contratos inteligentes do Ethereum para a sua capacidade de lidar com as estruturas de propriedade e recompensa sensíveis à confiança e a lógica que faz com que ela funcione .

A Matchpool pretende revolucionar a antiga tradição de matchmaking – que envolve uma pessoa introduzindo duas pessoas separadas que compartilham valores comuns uns com os outros -, tendo em linha com o objetivo de criar uma conexão que duraria tanto quanto seria como se eles deveriam se encontrar pessoalmente. O casamenteiro será recompensado pelo papel que seria baseado em regras acordadas para o grupo tratado por cada casamenteiro.

As duas plataformas têm fichas. A Matchpool iniciará sua venda de ICO no final de março, enquanto a SuperDAO começará no final deste mês. Entretanto, a história do Ethereum continua a revelar-se especialmente para a sua potência projetada para transformar indústrias inteiras.

Nota ao leitor: Este artigo não visa dar ou prover qualquer dica de investimento. Não garantimos, de modo algum, que qualquer DAO ou SuperDAO ou MinhaMãeDAO vai funcionar, já que até o momento, nenhum o fez de forma válida. Pesquise exaustivamente antes de investir e apenas invista aquilo que pode perder. #FicaADica.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *