Notícias

As duas maiores pools de mineração começaram a produzir a Bitcoin Cash

O Bitcoin Cash (BCH), criado como resultado de um hardfork em agosto de 2017, subiu nesta noite de segunda-feira, 23 de abril, para US$1,3 mil, alcançando as marcas nas quais foi anteriormente negociado na primeira década de fevereiro.

As duas principais pools de mineração da rede Bitcoin – Antpool e BTC.com – começaram a extrair Bitcoin Cash (BCC ou BCH).

Vale ressaltar que alguns dias atrás, a Antpool já insinuou que poderia começar a mineração de Bitcoin Cash, embora o CEO da Bitman, Jihan Wu tenha feito uma reserva de que isso só aconteceria depois que uma das pools que apoiam o Segregated Witness estivesse em funcionamento.

No domingo, a BTC.com sobre a produção de seu primeiro bloco de Bitcoin Cash, e depois de um tempo, a Antpool encontrou também sua primeira unidade (bloco 480084).

 

Os nomes de ambas as pool apareceram no correspondente serviço de verificação Coin.dance:

As duas maiores pools de mineração começaram a produzir a Bitcoin Cash. BTCSoul.com

De acordo com a Blockchain.info, o compartilhamento agregado da Antpool e da BTC.com no intervalo total da rede Bitcoin é superior a 31%:

As duas maiores pools de mineração começaram a produzir a Bitcoin Cash. BTCSoul.com

Lembre-se de que a BTC.com também pertence à Bitmain, que comprou a empresa em julho de 2016 simultaneamente com o serviço Blocktrail. No entanto, como afirmado, a empresa BTC.com mantém formalmente a independência completa em suas atividades.

Também vale a pena notar que alguns dias atrás, a BTC.com ofereceu uma solução que permite receber o Bitcoin Cash de carteiras que não suportam uma nova “alternativa ao Bitcoin”.

Em um artigo anterior, já havíamos informado que a rentabilidade da mineração de Bitcoin Cash já é cerca de um terço maior que a rentabilidade da mineração do Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *