DestaqueNotícias

E-commerce, Micropagamentos e Criptos – 5 obstáculos que o ecossistema Agate promete resolver

Criptomoedas, no geral, são criticadas por suas escassas velocidades de transação. Essas são instâncias nas quais a Blockchain interage com múltiplos sub-sistemas e que resultam no atraso de transferências.

Criptomoedas, no geral, são criticadas por suas escassas velocidades de transação. Essas são instâncias nas quais a Blockchain interage com múltiplos sub-sistemas e que resultam no atraso de transferências. Isso foi destacado por muitos como a falha fatal de ativos digitais no geral.

Enquanto Blockchains pré-existentes levaram a culpa, têm havido várias inovações no ecossistema do registro distribuído que o tornaram capaz de lidar com complexas transações. Tal capacidade fez com que a Blockchain fosse empregada em vários setores industriais.

Já que criptomoedas foram primariamente introduzidas para mudar a face das finanças globais, a Blockchain e outras tecnologias criptográficas se ramificaram no setor financeiro visando solucionar vários problemas.

No segmento, há os micropagamentos, para o qual o existente sistema financeiro apresenta comissões substanciais mesmo para transações que detêm menor valor. O E-commerce pode, hoje em dia, ser visto como um espaço central onde a maior parte dos micropagamentos ocorre. É por isso que existe uma necessidade geral de trazer uma melhor infraestrutura de micropagamentos para ajudar os usuários diários a minimizar seus custos de transação em transferências envolvendo o E-commerce.

Possibilitando micropagamentos globais usando a Blockchain

Agate é uma robusta Blockchain baseada no ecossistema criptográfico que visa ligar ativos digitais e moedas fiduciárias. Enquanto a utilização de criptomoedas pelas massas é um tema para a maior parte dos produtos criptográficos, a plataforma de multi-Blockchain da Agate torna isso uma realidade.

Com transações instantâneas permitidas através da Blockchain Agate, a Agate detém várias vantagens para o usuário comum. A Agate também conta com vários benefícios vitais para comerciantes, incluindo um app independente de comércio, integrações API para E-commerce, gateways de pagamento e até mesmo terminais físicos POS que permitem micropagamentos e mais.

5 congestionamentos que o ecossistema Agate promete solucionar

Através de sua solução, a Agate espera melhorar a usabilidade de criptomoedas. O projeto tenta ligar comerciantes e usuários de criptos com o objetivo de aumentar a utilização diária de moedas digitais.

  • Volatilidade do Mercado: a Agate possui uma solução inovadora para combater a volatilidade do mercado. Agate iFiat é um fiat estável fixado a criptomoeda que será emitido na Blockchain Agate. Cada unidade de iFiat é apoiada por uma unidade fiat (taxa de 1:1). iFiats podem também ser utilizados para interações P2P. Ao funcionar na Blockchain Agate, iFiat suporta transações instantâneas. A aceitação de iFiats por comerciantes também será alta, já que eles manterão seu valor estável.
  • Transações Lentas: a velocidade das transações é o que impede a CriptoEconomia de ir adiante. Ao utilizar o ecossistema de Blockchain State of The Art, a Agate garante transações instantâneas que normalmente demorariam vários minutos ou dias para outras Blockchains.
  • Aceitação do Comércio: os atuais níveis de aceitação das criptomoedas são muito baixos. Isso pode ser, de alguma forma, atribuído a velocidades de transações, complexidades das negociações de moedas e natureza volátil das moedas. Através da Agate, comerciantes podem aceitar pagamentos em criptomoedas e convertê-las instantaneamente para a fiat de sua preferência. Já que as transações ocorrem em tempo real, eles têm a possibilidade de utilizar o sistema físico de POS que aceita criptomoedas.
  • Taxas de Transações: transações diárias de criptomoedas são profundamente não práticas principalmente pelos consideráveis custos de transação cobrados por corretoras e terceiros. A Blockchain Agate ajuda usuários a transacionar com criptomoedas com valores mínimos de transações (0,01 AGT), dessa forma, pavimentando a estrada para o uso diário e permitindo micropagamentos.
  • Complexidades associadas à detenção de um portfólio de criptos: negociar com múltiplas criptomoedas pode ser uma luta. O aplicativo móvel multi-moedas da Agate permite que usuários negociem, transacionem e armazenem até 17 diferentes criptomoedas. O trading é melhorado ainda com um bot de IA criado para ajudar usuários a otimizar os gastos em criptos.

Conclusão

Ao resolver alguns dos mais significativos problemas enfrentados pela CriptoEconomia, a Agate visa levar as criptomoedas até as massas. A Agate pode ser utilizada como uma alternativa diária a produtos de banking e garante extensivo suporte ao comércio, ajudando o segmento na transição para a CriptoEconomia.

Com seus baixos custos de transação, acordos quase instantâneos e ecossistema iFiat, a Agate pode ser o encaixe perfeito para micropagamentos e E-commerce, já que permite que usuários comprem produtos ou adquiram serviços usando criptomoedas.

Contatos

Nome: Hamed Taghvaei

E-mail: [email protected]

Telegram | Website

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *