A Binance, maior corretora de criptomoedas em termos de capitalização do momento, adicionou suporte a novos pares comerciais para o Cardano (ADA).

A empresa Input Hong Kong (IOHK) lançou a segunda rede de teste para a máquina virtual IELE, projetada para a Blockchain do Cardano.

Vale notar que a IELE possui uma arquitetura de registro na qual operações para instruções são explicitamente especificados. A ausência de operações POP e PUSH significa que os comandos nesta implementação da máquina virtual são mais rápidos.

A equipe da IOHK está convencida de que esta é a principal vantagem da IELE sobre a máquina virtual do Ethereum na sua implementação. Os desenvolvedores acreditam que a arquitetura de registros permitirá uma determinação mais precisa do custo do gás na rede Cardano e reduzirá a comissão por contratos inteligentes.

Ainda em menção ao Cardano, lembramos que anteriormente, ainda em maio deste ano, uma das maiores plataformas de pagamentos móveis da Coréia do Sul, a Metaps Plus, com a ajuda da empresa Emurgo anunciou a adição da possibilidade de liquidações em Cardano (ADA). É possível ler mais sobre isso aqui.