Notícias

É natal e o bitcoin pode ser o melhor presente

Ho ho ho Papai Noel chegou, esperamos que tenha muitos bitcoins de presente para todos. Dar bitcoins pode ser uma boa pedida esse ano.

Enfim é natal, tempo de dar e receber presentes, e porque não dar a seus entes queridos bitcoins de natal? Dar bitcoin à família e aos amigos ajudará espalhar a adoção e pode igualmente ser um presente consideravelmente original.

Chegaram às férias e, com elas, todos nós podemos relaxar e fazer planos para o próximo ano, mas antes temos que ver o que dar de presente às pessoas que nos são tão caras, dar bitcoins a elas pode ajuda-las, não só como um dinheiro extra, mas também dando a elas liberdade para comprarem o que quiserem, e ate mesmo guardarem como um investimento. Aqui estão algumas ideias inteligentes para dar às pessoas bitcoin de presente este ano.

Dando carteiras de papel

As carteiras de papel são uma ótima maneira de dar às pessoas bitcoin, mas numa forma mais aproximada do dinheiro físico. As pessoas podem criar seu próprio design de carteira de papel ou usar uma empresa como bitcoinpaperwallet.com. Atualmente, o serviço tem desenhos de férias com uma chave privada sob um holograma inviolável. E naturalmente, as carteiras de papel podem ser feitas sem um projeto do pré-definido e carregado com BTC antes de dar aos amigos.

As carteiras de papel têm grandes benefícios e um par de inconvenientes também. Certifique-se de dizer às pessoas para manter suas carteiras de papel seguras e como eles podem ser destruídas, assim como o dinheiro.

Enviando E-cards    

Há uma abundância de serviços que permitirão que você dê bitcoin as pessoas através de um e-mail. No entanto, outra maneira que você pode presentear usando bitcoin online é com um serviço de e-card. Um serviço chamado BitGreet oferece e-cards de Natal com bitcoin. Os usuários escolhem entre uma variedade de projetos, e então o cliente pode atribuir uma quantia de BTC ao cartão. O serviço é alimentado pela exchange de BTC da Ilha de Man, CoinCorner. O serviço gratuito foi fundado em 2013 e diz que “a única coisa que você tem que se preocupar é qual cartão escolher!”

Moedas físicas

Bitcoins físicos são outra maneira única de dar criptomoedas. Há algumas moedas diferentes que você pode comprar já pré-carregadas, ou você pode carrega-las. A Casascius physical Bitcoins é um dos favoritos entre a comunidade, e às vezes você pode até comprar versões mais antigas no eBay. Ou podem-se escolher alguns dos finos desenhos da Denarium, com base na Finlândia. Atualmente, a Denarium está oferecendo ofertas de férias, e a empresa aceita várias criptomoedas como pagamentos por seus produtos físicos.

Carteiras de hardware ou aplicativos de carteira para smartphone

Outra ótima ideia é dar a alguém uma carteira de hardware. Claro, eles terão que configurá-la, e você pode enviar-lhes algumas criptomoedas para um dispositivo seguro como Trezor, Ledger ou um KeepKey.

Ou talvez enquanto suas tias e tios estejam curiosos ao redor da árvore de natal, você explicar para seus primos e primas sobre o que é e como funciona o Bitcoin, mostrar-lhes como baixar um aplicativo de carteira para smartphone. Se eles têm um Android ou um telefone iOS, existem várias carteiras que disponíveis para baixar. Em seguida, basta enviar-lhes alguns satoshis durante a festa do feriado.

Dar bitcoins é uma excelente maneira de educar amigos e familiares sobre as criptomoedas peer-to-peer. A temporada de férias é uma maneira perfeita para abrir as portas do bitcoin de suas inovações para aqueles que você ama.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *