East London tem sua própria moeda digital

A startup de blockchain israelense Colu lançou uma nova moeda de criptografia para a economia local, desta vez em East London.

Publicado em 20 de junho de 2017 por

A startup de blockchain israelense Colu lançou uma nova moeda de criptografia para a economia local, desta vez em East London. Isto foi escrito pela Crowdfundinsider.

A nova moeda Local foi chamada “Local Pound, East London”, e está vinculada a uma proporção de 1: 1 para a libra britânica. Você pode obter a Local Pound, East London com a ajuda de cartões bancários ou de uma conta bancária.

No início deste ano, a Colu lançou a Liverpool Local Pound, após o que se supunha que um segundo projeto similar seria implementado em Camden, uma área no noroeste de Londres. No entanto, o lançamento ocorreu em East London.

“A Colu ajuda a construir comunidades locais mais fortes, oferecendo aos residentes a oportunidade de despejar seu dinheiro na economia local. A pequena empresa é a espinha dorsal da economia do Reino Unido e o investimento em negócios locais é um investimento nos residentes do leste de Londres. Esperamos que com o surgimento da Local Pound, East London, seus habitantes mudem sua postura com relação ao dinheiro”, disse Amos Meiri, CEO da Colu.

Do lado técnico, a Local Pound, East London é idêntica à Liverpool Local Pound. Para participar da iniciativa, os usuários só precisam fazer o download de uma aplicação especial. Novos usuários, ao mesmo tempo, recebem cinco moedas livres como bônus inicial, o reabastecimento adicional da carteira digital ocorre com a ajuda de um cartão bancário tradicional.

Todas as transações entre comerciantes ocorrem instantaneamente, um incentivo adicional para mudar para uma moeda digital também é fornecido através de  vários descontos e ofertas na rede.

Publicidade

Lembrando que, no início de suas atividades, a startup de Tel Aviv estava focada no desenvolvimento geral de tecnologias da Colored Coins, mas depois mudou para casos mais concretos. Isso se aplica principalmente às moedas locais.

Outros projetos

Além de projetos na Inglaterra, Colu também emitiu duas Colored Coins em Israel, as Shekels digitais em Jaffa, a famosa área de entretenimento de Tel Aviv. A solução proposta pode ser chamada de máquina bem sincronizada, cujos componentes são ferramentas para comerciantes, carteiras digitais, painéis de controle e equipes de suporte em campo.

A tecnologia Colored Coins, previamente desenvolvida pela Colu, também foi usada pela startup da Bitt para criar uma versão digital do Dólar de Barbados no Bitcoin.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment