Ebang releva detalhes sobre mineradoras supereficientes para Bitcoin

Ebang releva detalhes sobre mineradoras supereficientes para Bitcoin

Publicado em 25 de setembro de 2018 por

A Ebang Communication, fabricante chinesa de equipamentos para mineração, revelou detalhes sobre a nova linha de dispositivos E11. Isso foi relatado pelo portal Bitcoin.com.

Durante a World Digital Mining, organizada em Tbilisi, a empresa apresentou três novos dispositivos: mineradoras Ebang E11, baseadas no processo tecnológico de 10 nm e que podem atingir 44 TH/s. De acordo com as informações no site da empresa, as vendas das novas mineradoras começarão em breve.

Ebang releva detalhes sobre mineradoras supereficientes para Bitcoin. BTCSoul.com

dispositivos E11 (30TH/s), E11 + (37TH/s) e o mais potente E11 ++ (44TH/s).

Vale ressaltar que a Bitmain, principal concorrente da Ebang, apresentou na semana passada o chip BM1391 de alto desempenho baseado no processo tecnológico de 7nm. Vale ressaltar que o dispositivo da Ebang é mais eficaz que o da Bitmain, mas apenas em 2J/TH.

Note que a primeira informação sobre a nova linha de mineradoras da Ebang foi disponibilizada ainda em agosto.

Por fim, ainda em menção à Ebang Communication, lembramos que anteriormente relatamos que a empresa de mineração planeja se tornar pública, realizando uma IPO e listando suas ações na Bolsa de Valores de Hong Kong.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment