DestaqueNotícias

Emercoin decola primeiro

A Emercoin anunciou hoje que o ENUMEr, seu sistema VoIP baseado em Blockchain totalmente gratuito, agora é um consistente serviço autônomo que está sendo adotado por múltiplas companhias.

Aplicativo VoIP baseado em Blockchain

Washington DC – 9 de julho de 2018

A Emercoin anunciou hoje que o ENUMEr, seu sistema VoIP baseado em Blockchain totalmente gratuito, agora é um consistente serviço autônomo que está sendo adotado por múltiplas companhias.

O ENUMER elimina a necessidade de provedores de rede e permite que pessoas façam chamadas telefônicas online com segurança e rapidez.

O ENUMER é uma solução dSDK que adiciona confiança, velocidade, segurança e escalabilidade à indústria de telecomunicações. O novo serviço é um livro de endereço distribuído sobre a Blockchain Emercoin que permite que usuários façam chamadas livres diretamente sem a necessidade de passar por provedores tradicionais.

O Emercoin fez uma parceria com o aplicativo Antisip, garantindo, assim, que qualquer um possa se beneficiar da inovação da Blockchain ENUMER.

O ENUMER pode ser utilizado agora mesmo, basta apenas baixar o aplicativo Antisip. Companhias como Ezuce, Portaone, Postmet e Asterik já adotaram o serviço.

“O chamamos de ENUMER – uma combinação de Enum (enumerated type) e Emercoin”, disse Eugene Shumilov, CEO do Emercoin. “Convidamos a comunidade criptográfica a testar o produto. Você pode usar nosso serviço ENUMER completamente baseado em nossos nós integrados – ou instalar seus próprios para maior velocidade de conexão”, completou.

Com sua integração com o aplicativo Antisip, o ENUMER está agora no ar e pronto para uso. Usuários podem fazer chamadas de qualquer número registrado no ENUMER, incluindo seus gratuitos dos EUA, livres de taxas, independentemente da localização.

Quando usuários registram seus números no ENUMER, eles podem receber ligações ilimitadas. Isso também inclui números gratuitos – se esse tipo de número for registrado no ENUMER, seu proprietário não pagará por chamadas recebidas, entregues por esse sistema.

“A tecnologia Emercoin e nossa serviço ENUMER podem melhorar significativamente a existente indústria de telecomunicações e beneficiar não apenas companhias, mas usuários individuais também”, apontou Kostiantyn Bigus, diretor administrativo do Emercoin.

O VoIP tem estado em ascensão devido a suas inúmeras vantagens sobre a telefonia convencional, tais como menores custos de entrada e melhor funcionalidade. O ENUMER é uma melhoria sobre sistemas VoIP atuais porque favorece tanto a parte que liga quanto a parte que recebe a ligação, fornece um melhor sinal, possui conexão direta e maior velocidade de transferências de dados e confiança.

O ENUMER conta com significativos benefícios a consumidores aos eliminar o volume ou tempo limites que são tipicamente impostos ao operador PSTN e ao eliminar o risco de “negação de serviço” devido à sobrecarga da rede e falta de intermediários.

Venha à bordo: faça o download do ENUMER e teste-o hoje. Ajude a tornar esse serviço uma realidade.

Para mais informações sobre o ENUMER e a moeda utilizada em seu sistema, por favor, entre em contato com os representantes do Emercoin.

Sobre o Emercoin

O Emercoin é um líder emergente em serviços de negócios de Blockchain seguros e distribuídos. A interoperabilidade da tecnologia de Blockchain provê uma visão holística que pode efetivamente ser utilizada tanto em problemas do mundo real quanto do mundo virtual. E é exatamente isso que o Emercoin (EMC) está fazendo. O Emercoin está introduzindo um novo tipo de Blockchain que oferece um vasto alcance de serviços e soluções a todas as indústrias.

Contato:

Nic Nelson

[email protected]

+380638957556

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *