Emily Choi, ex-gerente do LinkedIn assume cargo de vice-presidente da Coinbase

A maior empresa de Bitcoin, Coinbase, anunciou a nomeação de seu vice-presidente de Desenvolvimento Empresarial e Comercial, Emily Choi, que anteriormente trabalhou por mais de oito anos na mesma posição no LinkedIn.

Publicado em 5 de Março de 2018 por

A maior empresa de Bitcoin, Coinbase, anunciou a nomeação de seu vice-presidente de Desenvolvimento Empresarial e Comercial, Emily Choi, que anteriormente trabalhou por mais de oito anos na mesma posição no LinkedIn. Isso foi relatado no blog da empresa.

Segundo a plataforma, Choi ajudará a Coinbase a desenvolver novos mercados, concluir novas parcerias estratégicas e usar oportunidades de investimentos de forma mais eficaz.

Além do LinkedIn, Emily trabalhou em empresas como a Warner Bros. e Yahoo!, onde se concentrou no desenvolvimento de estratégias corporativas de longo prazo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment