Notícias

Emirados Árabes Unidos lançarão moeda criptográfica

Com sede em Dubai, a start-up de FinTech islâmica OneGram assinou um acordo com a GoldGuard para criar um ativo de criptografia garantido por ouro.

Com sede em Dubai, a start-up de FinTech islâmica OneGram assinou um acordo com a GoldGuard para criar um ativo de criptografia garantido por ouro.

A nova moeda criptográfica cumprirá plenamente as normas de financiamento islâmico. Cada token OneGram será equivalente a 1 g de ouro reservado no armazenamento do GoldGuard. O projeto conjunto foi apresentado oficialmente em 02 de maio em uma conferência de imprensa com o príncipe herdeiro de Dubai, Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum – eita nome grande!

O projeto planeja atrair US$ 555 milhões durante uma crowdsdale. A data do ICO ainda não foi anunciada, no entanto, o jornal escreve, será realizada nos próximos meses. O volume da emissão de OneGram será de 12.400.768 moedas. O preço do token terá paridade com o ouro, e seguirá as subidas e descidas do metal.

Atualmente, o volume de mercado das finanças islâmicas é de cerca de 1% do PIB mundial e demonstra um crescimento estável de 20%, ano após ano.

Enquanto isso no Reino Unido

Em noticia anterior, informamos que a organização islâmica Yunchers foi à primeira organização a receber a aprovação da Autoridade de Regulação Financeira e Supervisão do Reino Unido (FCA), informou a agência de notícias Reuters.

A empresa Yielders fornece uma oportunidade para que os investidores individuais possam receber renda no mercado imobiliário, mesmo se o montante de seu investimento for baixo e não exceder a £ 100.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *