Empresa britânica de processamento de resíduos passa a aceitar Bitcoin

Especializada na reciclagem de lixo, a Business Waste LTD foi a primeira empresa comercial no Reino Unido a aceitar criptomoedas por seus serviços.

Publicado em 26 de dezembro de 2017 por

Especializada na reciclagem de lixo, a Business Waste LTD foi a primeira empresa comercial no Reino Unido a aceitar criptomoedas por seus serviços. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com.

“Os investidores e as empresas de todo o mundo estão negociando Bitcoin e outras criptomoedas. Obviamente, aceitaremos Bitcoin como pagamento de nossos clientes”, disse Mark Hall, porta-voz da empresa.

Publicidade

Publicidade

Segundo ele, a Business Waste LTD não está interessada em lucrar com a taxa de crescimento do Bitcoin. Para a empresa, este é apenas um canal adicional de pagamento. Vale ressaltar que além da Primeira Moeda, o Ethereum e o Litecoin também serão aceitos.

“Para nós, é apenas dinheiro, uma forma de pagamento”, disse Hall.

A Business Waste LTD está convencida de que esta opção de pagamento será utilizada não apenas pelas empresas de tecnologia, mas também por cidadãos comuns que vendem e ganham moeda criptográfica.

Lembre-se de que anteriormente, o maior revendedor online de metais preciosos do mundo começou a aceitar Bitcoins.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment