Empresa sueca XBT Provider anunciou uma parceria com a Xapo

A empresa de investimento com sede em Estocolmo, XBT Provider, firmou um acordo de parceria com o operador de Bitcoin Xapo.

Publicado em 17 de junho de 2017 por

A empresa de investimento com sede em Estocolmo, XBT Provider, firmou um acordo de parceria com o operador de Bitcoin Xapo. Isso foi relatado no blog da empresa.

Conforme observado no site do Fornecedor XBT, no âmbito da parceria, a Xapo fornecerá “armazenamento a frio” das notas Bitcoin ETN (Exchange Traded Note) negociadas no site sueco NASDAQ OMX Nordic.

Publicidade

Publicidade

Tais instrumentos financeiros permitem negociar moeda criptográfica com uma ampla gama de investidores “tradicionais”, salvando-os da necessidade de comprar e armazenar ativos digitais básicos.

As notas de troca ETN refletem o valor do Bitcoin em coroa sueca. O preço do Bitcoin ETN baseia-se no valor médio da taxa BTC/USD em várias das principais corretoras de criptomoedas do mundo (incluindo Itbit, Bitstamp e Coinbase) multiplicadas pela taxa de câmbio da coroa sueca.

“A equipe de profissionais do XBT Provider tem uma ampla experiência no campo das moedas digitais e dos serviços financeiros. Temos o prazer de cooperar com uma empresa que disponibiliza investimentos em Bitcoin fora dos Estados Unidos”, disse Vácés Casares, fundador da Xapo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment