Empresa sueca XBT Provider anunciou uma parceria com a Xapo

A empresa de investimento com sede em Estocolmo, XBT Provider, firmou um acordo de parceria com o operador de Bitcoin Xapo.

Publicado em 17 de junho de 2017 por

A empresa de investimento com sede em Estocolmo, XBT Provider, firmou um acordo de parceria com o operador de Bitcoin Xapo. Isso foi relatado no blog da empresa.

Conforme observado no site do Fornecedor XBT, no âmbito da parceria, a Xapo fornecerá “armazenamento a frio” das notas Bitcoin ETN (Exchange Traded Note) negociadas no site sueco NASDAQ OMX Nordic.

Tais instrumentos financeiros permitem negociar moeda criptográfica com uma ampla gama de investidores “tradicionais”, salvando-os da necessidade de comprar e armazenar ativos digitais básicos.

As notas de troca ETN refletem o valor do Bitcoin em coroa sueca. O preço do Bitcoin ETN baseia-se no valor médio da taxa BTC/USD em várias das principais corretoras de criptomoedas do mundo (incluindo Itbit, Bitstamp e Coinbase) multiplicadas pela taxa de câmbio da coroa sueca.

“A equipe de profissionais do XBT Provider tem uma ampla experiência no campo das moedas digitais e dos serviços financeiros. Temos o prazer de cooperar com uma empresa que disponibiliza investimentos em Bitcoin fora dos Estados Unidos”, disse Vácés Casares, fundador da Xapo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Leave a Comment